Blog do São Paulo
·18 de maio de 2026
Rui Costa reconheceu que errou pela primeira vez na demissão de Crespo

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·18 de maio de 2026

Dorival Júnior foi apresentado como novo técnico do São Paulo na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Dorival substitui Roger Machado e tem contrato até o fim da temporada.

Desta vez, Dorival Júnior terá a missão de apaziguar um ambiente de pressão no clube. Em sua primeira entrevista, o técnico enfatizou a importância de Rui Costa e Rafinha, nomes fortes da diretoria de futebol, para a sua chegada e que foram apertados na coletiva até admitir o erro:
“Como responsável pelo departamento, eu não tenho nenhuma dúvida de que a mudança que antecede o Roja, que é aquela que gera a maior crítica do nosso torcedor e que eu respeito e aceito, ela foi necessária. Talvez, e eu tenho refletido muito sobre isso, talvez ela pudesse ter sido feita em outro momento, e eu não tenho nenhum problema em admitir isso.’
A estreia do treinador será nesta terça-feira, contra o Millonarios, no Morumbis, às 21h30 (de Brasília), pela fase de grupos da Sul-Americana.
GRUPO DE WHATSAPP: https://shortlink.uk/1rQK8







































