Rússia x Paraguai: amistoso é cancelado após ataque terrorista em Moscou | OneFootball

Rússia x Paraguai: amistoso é cancelado após ataque terrorista em Moscou | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·23 de março de 2024

Rússia x Paraguai: amistoso é cancelado após ataque terrorista em Moscou

Imagem do artigo:Rússia x Paraguai: amistoso é cancelado após ataque terrorista em Moscou

O amistoso entre Rússia e Paraguai, marcado para a próxima segunda-feira (25/3), não acontecerá mais. O cancelamento se dá em razão ao ataque terrorista em Moscou, nesta sexta-feira, que deixou mais de 130 pessoas mortas numa casa de shows.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

“Na situação atual, juntamente com nossos colegas do Paraguai, decidimos não realizar uma partida entre nossas equipes, mas iremos organizá-la posteriormente. O jogo não poderá acontecer em março, pois a janela da Fifa termina na terça-feira e os jogadores da seleção nacional são obrigados a retornar aos seus clubes. Discutimos que com certeza realizaremos essa partida no futuro”, disse Alexander Dyukov, presidente da União Russa de Futebol.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Rússia x Paraguai: amistoso é cancelado após ataque terrorista em Moscou

Atiradores invadiram casa de shows enquanto a banda Picnic se preparava para se apresentar – Foto: Montagem de reprodução de vídeo CNN Brasil

A partida aconteceria na VTB Arena, que é a casa do Dínamo de Moscou. Os paraguaios, aliás, já estavam em solo russo treinando para o duelo.

Na sexta-feira, homens armados invadiram a casa de shows Crocus City Hall, na capital russa, e abriram fogo contra o público, deixando mais de 130 pessoas mortas. O grupo terrorista Estado Islâmico assumiu a autoria do ataque, considerado o mais letal da história da Rússia nos últimos 20 anos. O Kremlin informou que prendeu 11 suspeitos, incluindo quatro supostos atiradores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo