Saiba onde assistir Mallorca e Real Madrid pela LaLiga | OneFootball

Saiba onde assistir Mallorca e Real Madrid pela LaLiga | OneFootball

Icon: Meumadrid

Meumadrid

·12 de abril de 2024

Saiba onde assistir Mallorca e Real Madrid pela LaLiga

Imagem do artigo:Saiba onde assistir Mallorca e Real Madrid pela LaLiga

Líderes da competição visitam Los Piratas; veja onde assistir Mallorca e Real Madrid

Às 13h30 (Brasília) deste sábado (13), o Real Madrid enfrenta o Mallorca no Estádio Son Moix pela 31ª rodada da LaLiga. O time madridista lidera a competição e vê o duelo como crucial na briga pelo título nacional; onde assistir Mallorca e Real Madrid?

O duelo será exibido ao vivo exclusivamente pelo Star+ (para assinantes). Ao mesmo tempo, o MeuMadrid repercute tudo do duelo em tempo real em suas redes sociais: Instagram e Twitter.


Vídeos OneFootball


Ancelotti confirma Militão com minutos em campo; leia

Forma de Jude Bellingham: “O que diminuiu foram os gols que ele marcou. Foi uma surpresa para todo mundo que ele tenha marcado 20 gols no início da temporada. Agora, ele está desempenhando seu papel como meio-campista ou meia-atacante, que não é o de um centroavante. Seu desempenho não diminuiu. Ele não está faltando em nada. Mais cedo ou mais tarde ele voltará a marcar”.

Militão: “Todos estão disponíveis e vou escalar a melhor equipe, incluindo o Militão. Temos que pensar, mas ele está muito bem fisicamente porque tem trabalhado muito. Se eu vejo um jogador bem, não vou contar os minutos que ele jogou. Coloquei o Khedira em uma final da Champions, mesmo ele não tendo jogado nem um minuto, porque o via bem. O Militão não pode jogar 90 minutos, mas pode aguentar uma boa parte do jogo e ir bem”.

Saiba mais sobre o veículo