Saída a horas impróprias: quarteto do FC Porto alvo de processo disciplinar | OneFootball

Saída a horas impróprias: quarteto do FC Porto alvo de processo disciplinar | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·21 de abril de 2025

Saída a horas impróprias: quarteto do FC Porto alvo de processo disciplinar

Imagem do artigo:Saída a horas impróprias: quarteto do FC Porto alvo de processo disciplinar

A administração da SAD do FC Porto instaurou um processo disciplinar a quatro futebolistas do plantel profissional, confirmou o zerozero.

Os infratores não terão respeitado o horário do recolher obrigatório, quebrando desta forma o regulamento interno assinado por todos os elementos no início de cada época.


Vídeos OneFootball


Tudo aconteceu na madrugada de domingo para segunda-feira. Otávio Ataíde (um dos atingidos) celebrou o 23º aniversário num restaurante/bar na zona da Avenida da Boavista e convidou alguns elementos do plantel, além de família e outros amigos.

Até aqui, tudo bem. O grupo de trabalho esteve de folga no sábado e domingo e só teria treino esta segunda-feira, pelas 15h30. O problema é que pelo menos quatro futebolistas pisaram o risco e saíram do local de festa muito para lá da hora estipulada pela SAD.

As imagens da noitada foram obtidas por um adepto e colocadas nas redes sociais. Rapidamente chegaram ao conhecimento dos responsáveis portistas.

Além do aniversariante Otávio, também Tiago Djaló e William Gomes serão alvo deste processo. O quarto nome não foi possível identificar.

É importante sublinhar que a maioria dos presentes voltou a casa dentro da hora prevista e não está sujeito a qualquer medida retificativa.

André Villas-Boas e restante SAD não perdoarão o comportamento desviante dos quatro envolvidos, principalmente por o clube atravessar um período desportivo delicado e por ainda há poucos dias ter saído de uma goleada humilhante na receção ao Benfica.

Otávio tem contrato até 2028 e no último mês e meio jogou apenas seis minutos contra o Casa Pia.

Tiago Djaló está há dois meses sem minutos e o seu empréstimo expira em junho. Não continuará no FC Porto.

William Gomes chegou ao FC Porto em janeiro, deixou boas indicações em sete partidas, mas está lesionado.

A SAD está desiludida por esta quebra de confiança e decidirá se o quarteto será também afastado de imediato dos trabalhos do plantel.

Saiba mais sobre o veículo