Saint-Étienne se interessa por promessas da Internazionale | OneFootball

Saint-Étienne se interessa por promessas da Internazionale | OneFootball

Icon: PL Brasil

PL Brasil

·04 de agosto de 2021

Saint-Étienne se interessa por promessas da Internazionale

Imagem do artigo:Saint-Étienne se interessa por promessas da Internazionale

Segundo o jornalista francês, Ignzaio Genuardi, do site FCInterNews, duas promessas da Internazionale interessam muito o Saint-Étienne. Primeiramente, o clube fez uma proposta pro meio-campista francês Lucien Agoumé. Logo depois, foi a vez do atacante uruguaio Martín Satriano ser especulado no “Les Verts”.

De acordo com a própria reportagem, Lucien foi um pedido do treinador Claude Puel, que comanda o clube francês. Entretanto, ele também está sendo monitorado pelo Bayern de Munique. O jogador atuou pelo Spezia na temporada passada.


Vídeos OneFootball


Por outro lado, Martín chegou na temporada passada e não conseguiu ter espaço no clube. Jogou somente em amistosos e pelo time sub-19 da Inter.

Como está a negociação entre Internazionale e Saint-Étienne?

O clube francês e a Inter já tratam detalhes. Ambos os jogadores viriam por empréstimo de uma temporada. Assim, podem ganhar rodagem e experiência em uma liga igualmente competitiva. Mas, a equipe da França não é a única interessado na dupla. Clubes da Itália, Bélgica, Espanha e Holanda também monitoram os jogadores.

Mais sobre Lucien Agoumé

Meio-campista de 19 anos, chegou muito jovem para na Inter. Contudo, logo saiu emprestado para o Spezia para ganhar rodagem. Durante a passagem pelo clube italiano disputou 12 jogos, sendo nove deles como titular. Se destacou muito na parte defensiva.

Jogador de um grande porte físico, se sobressai pela parte defensiva e pela força no chute de fora da área. Além disso, contém um grande repertório de passes. Portanto, por diversas vezes foi convocado para a seleção de base da França.

Mais sobre Martín Satriano

Em suma, o atacante uruguaio de 20 anos, chegou na temporada passada na Inter, vindo do Nacional. No clube italiano, teve poucas oportunidades no time principal. Dessa forma, atuou mais pelo sub-19 do time. Por outro lado, no começo dessa temporada, teve algumas oportunidades em amistosos pelo clube. Inesperadamente, ele marcou dois gols. Um no jogo contra o Crotone e um no FC Lugano, da Suíça.

Suas principais características são a ótima presença de área e a excelente finalização. Além do bom porte físico. Ou seja, é um dos mais promissores atacantes da próxima geração uruguaia.

Saiba mais sobre o veículo