Saiu do Real Madrid para o Benfica e desabafa: «Estou a começar a sentir-me a antiga Caroline» | OneFootball

Saiu do Real Madrid para o Benfica e desabafa: «Estou a começar a sentir-me a antiga Caroline» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·30 de outubro de 2025

Saiu do Real Madrid para o Benfica e desabafa: «Estou a começar a sentir-me a antiga Caroline»

Imagem do artigo:Saiu do Real Madrid para o Benfica e desabafa: «Estou a começar a sentir-me a antiga Caroline»

Caroline Moller foi um dos reforços mais sonantes do Benfica no último mercado de verão. A média dinamarquesa representou o Real Madrid nas últimas quatro temporadas, mas, agora, veste a camisola encarnada das águias. Em entrevista ao meios de comunicação do emblema da Luz, a jogadora falou sobre esta mudança.

«Já tinha ouvido falar do Benfica há muito tempo. É um grande clube com muita história, especialmente no masculino, mas também no feminino, nos últimos anos. Então, obviamente conhecia o Benfica e assisti a muitos jogos da equipa feminina na Liga dos Campeões nos últimos anos», começou por referir, antes de abordar as diferenças entre o campeonato português e o espanhol.


Vídeos OneFootball


«Alguns dos relvados aqui não são bons. E é uma pena, porque muitas das jogadoras aqui têm nível e conseguem praticar bom futebol. Mas às vezes é difícil, quando as condições simplesmente não estão lá para se jogar. Há melhorias a fazer.»

Mesmo com as críticas, a internacional dinamarquesa afirmou estar a habituar-se bem à nova etapa.  

«Na última temporada, no Real Madrid, não consegui jogar muito e, obviamente, ganhando muito mais tempo de jogo aqui, estou a começar a sentir-me a antiga Caroline, que gosta, por vezes, de arriscar em campo.»

«Gosto de ser criativa e de estar perto das minhas companheiras de equipa em campo. E sinto que tenho companheiras de equipa com quem posso realmente contar, porque elas são boas jogadoras, e gosto de jogar ao lado delas.»

A jogadora de 26 anos ainda traçou os objetivos para esta época sob o comando técnico de Ivan Baptista.

«Vencer o Campeonato é o nosso principal objetivo, com certeza. E queremos lutar pelas outras duas taças. Na Liga dos Campeões, haverá alguns jogos bons no futuro, jogos emocionantes, jogos importantes. Não tivemos os resultados pretendidos com o Arsenal e com a Juventus, mas penso que estivemos bem.»

«Sinto que, no geral, temos um grupo muito bom, e que podemos fazer grandes coisas juntas. Sinceramente, estou entusiasmada para ver o que podemos fazer como equipa.»

Na atual temporada, Caroline Moller soma um golo e uma assistência em oito encontros oficiais na equipa do Benfica.

Saiba mais sobre o veículo