Leonino
·28 de maio de 2025
Salgado Zenha quer que o Sporting 'empreste' Alvalade e fala em "redução de custos"

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·28 de maio de 2025
Salgado Zenha quer que o Sporting utilize Alvalade para concertos, de modo a aumentar as receitas do Clube através desses 'empréstimos'
|
O Sporting esteve, recentemente, presente na 3ª Conferência Bola Branca, organizada pela Rádio Renascença, onde se fez representar por Salgado Zenha, dirigente verde e branco, que, entre outros assuntos, como o mercado de verão, revelou que os leões podiam abrir as portas à realização de concertos no estádio de Alvalade.
Começar por destacar que as obras para melhoramentos no estádio de Alvalade já estão em curso. Os leões pretendem, entre outras mudanças, fechar o fosso do reduto, o que vai permitir aumentar o número de lugares disponíveis para cada encontro.
No entanto, as obras que o Sporting está a realizar no seu estádio têm o custou de sensivelmente 50 milhões de euros. Frederico Varandas e o restante da SAD verde e branca ficam, então, obrigados a rentabilizar Alvalade, de modo a que o Clube consiga receber de volta o investimento que está a fazer.
Na cimeira, Ricardo Salgado Zenha abordou o tema, e disse o seguinte: "Passámos por um período de reestruturação e redução de custos. Agora estamos num caminho de expansão, a evoluir e a crescer".
"Não descuramos poder fazer concertos. A estratégia passar por desenvolver a área do entretenimento do negócio", partilhou Salgado Zenha, não só com os presentes, mas também com os adeptos do Sporting, que podem esperar alterações em Alvalade no futuro.
Ao vivo