Salgado Zenha quer que o Sporting 'empreste' Alvalade e fala em "redução de custos" | OneFootball

Salgado Zenha quer que o Sporting 'empreste' Alvalade e fala em "redução de custos" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·28 de maio de 2025

Salgado Zenha quer que o Sporting 'empreste' Alvalade e fala em "redução de custos"

Imagem do artigo:Salgado Zenha quer que o Sporting 'empreste' Alvalade e fala em "redução de custos"

Salgado Zenha quer que o Sporting utilize Alvalade para concertos, de modo a aumentar as receitas do Clube através desses 'empréstimos'

|


Vídeos OneFootball


O Sporting esteve, recentemente, presente na 3ª Conferência Bola Branca, organizada pela Rádio Renascença, onde se fez representar por Salgado Zenha, dirigente verde e branco, que, entre outros assuntos, como o mercado de verão, revelou que os leões podiam abrir as portas à realização de concertos no estádio de Alvalade.

Começar por destacar que as obras para melhoramentos no estádio de Alvalade já estão em curso. Os leões pretendem, entre outras mudanças, fechar o fosso do reduto, o que vai permitir aumentar o número de lugares disponíveis para cada encontro.

No entanto, as obras que o Sporting está a realizar no seu estádio têm o custou de sensivelmente 50 milhões de euros. Frederico Varandas e o restante da SAD verde e branca ficam, então, obrigados a rentabilizar Alvalade, de modo a que o Clube consiga receber de volta o investimento que está a fazer.

Na cimeira, Ricardo Salgado Zenha abordou o tema, e disse o seguinte: "Passámos por um período de reestruturação e redução de custos. Agora estamos num caminho de expansão, a evoluir e a crescer".

"Não descuramos poder fazer concertos. A estratégia passar por desenvolver a área do entretenimento do negócio", partilhou Salgado Zenha, não só com os presentes, mas também com os adeptos do Sporting, que podem esperar alterações em Alvalade no futuro.

Saiba mais sobre o veículo