Coluna do Fla
·01 de agosto de 2025
Samuel Lino se impressiona com a torcida do Flamengo e faz pergunta curiosa

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·01 de agosto de 2025
Na primeira coletiva de imprensa como jogador do Flamengo, Samuel Lino não escondeu o encantamento com a recepção da Nação Rubro-Negra. O camisa 16 estreou na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG na quinta-feira (31), mas o que mais marcou foi a atmosfera criada por mais de 60 mil torcedores no Maracanã.
— O primeiro contato com a torcida foi incrível. Cheguei a perguntar ao Alex Sandro se sempre tem essa festa com fogos, porque foi realmente impressionante. A Nação é fantástica, nos apoia os 90 minutos, e jogar no Maracanã com esse apoio torna muito difícil para qualquer adversário nos vencer. Ontem foi um caso específico do jogo, mas estávamos sempre buscando o empate e a vitória. Essa energia da torcida é fundamental para nós -, afirmou o camisa 16.
Samuel Lino entrou aos 13 minutos do segundo tempo no lugar de Matheus Gonçalves e rapidamente se tornou uma das peças mais perigosas do Flamengo. Além do gol anulado por impedimento, o atacante quase deu uma assistência para Emerson Royal, que acertou a trave em uma das jogadas mais perigosas do time.
Com Samuel Lino à disposição, o Flamengo ‘vira a chave’ após a derrota e passa a focar no próximo compromisso do Brasileirão. Neste domingo (03), o time de Filipe Luís enfrenta o Ceará, às 18h30 (horário de Brasília), no Castelão, pela 18ª rodada do campeonato. Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre a partida.