Santos anuncia acordo com Juventus para negociação de Kaio Jorge | OneFootball

Santos anuncia acordo com Juventus para negociação de Kaio Jorge | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·02 de agosto de 2021

Santos anuncia acordo com Juventus para negociação de Kaio Jorge

Imagem do artigo:Santos anuncia acordo com Juventus para negociação de Kaio Jorge

A novela da saída de Kaio Jorge do Santos parece ter chegado realmente ao fim na tarde desta segunda-feira (2). O clube anunciou um acordo com a Juventus para a negociação do atacante. O time italiano aceitou os termos do Alvinegro e o camisa 9 será liberado agora para atuar na Europa.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!


Vídeos OneFootball


O presidente do clube, Andres Rueda, explicou o caso e também desejou boa sorte ao atacante nesta nova fase de sua carreira.

“A Juventus chegou às condições que apresentamos e que entendemos que foram as melhores nesse momento para o Clube, diante do cenário que encontramos. Boa sorte ao Kaio Jorge, mais um menino da Vila que vamos torcer para seguir bem sua trajetória”, afirmou o presidente do Santos FC, Andres Rueda.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

Kaio Jorge é o artilheiro do Peixe na atual temporada, com 8 gols. O atacante marcou nas cinco competições disputadas pelo clube na temporada. Destaque nas categorias de base do Peixe desde o sub-11, o camisa 9 entrou no radar dos clubes europeus após conquistar o título mundial Sub-17 em 2019 com a Seleção Brasileira. O jogador foi o chuteira de bronze da competição.

aio Jorge fez 17 gols em 84 jogos no profissional do Santos, uma média de 0,20 gol por partida.

Saiba mais sobre o veículo