Santos anuncia contratação do venezuelano Matías Lacava por empréstimo | OneFootball

Santos anuncia contratação do venezuelano Matías Lacava por empréstimo | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·03 de agosto de 2021

Santos anuncia contratação do venezuelano Matías Lacava por empréstimo

Imagem do artigo:Santos anuncia contratação do venezuelano Matías Lacava por empréstimo

Na tarde desta terça-feira (3), o Santos anunciou a contratação de Matías Lacava. O venezuelano estava no Puerto Cabello, da Venezuela, e é considerado uma das grandes promessas do futebol venezuelano.

O meia de 18 anos vem para o Peixe por empréstimo até o final de 2022, com opção de compra e passe fixado.


Vídeos OneFootball


QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Inicialmente, o venezuelano fará trabalhos na equipe Sub-23, dentro do processo de transição, visando uma rápida adaptação em seu novo clube.

Matías Lacava teve passagem por grandes equipes da Europa, como Barcelona, Lazio e Benfica. Além disso, representa a Seleção Venezuelana Sub-20 e já foi convocado para a equipe principal.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

O presidente do Santos ressaltou a contratação foi estudada há algum tempo antes de ser concretada. “Sem dúvida é um importante reforço para o Santos e já estávamos monitorando fazia tempo, por seu potencial. Um jogador que estava sendo procurado por vários clubes, mas escolheu o nosso time. Seja bem-vindo Lacava”, afirmou Andres Rueda ao site oficial do clube

Saiba mais sobre o veículo