Santos avança pelas contratações de Matheus Bidu, Patrick e Rossi | OneFootball

Santos avança pelas contratações de Matheus Bidu, Patrick e Rossi | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·28 de março de 2024

Santos avança pelas contratações de Matheus Bidu, Patrick e Rossi

Imagem do artigo:Santos avança pelas contratações de Matheus Bidu, Patrick e Rossi

De acordo com a GOAL, a diretoria do Santos negocia a contratação de três jogadores para a disputa da Série B: o lateral-esquerdo Matheus Bidu, o meio-campista Patrick e o atacante Rossi. As chegadas dos dois primeiros devem ser por empréstimo, enquanto o último será contratado em definitivo.

Os três foram aprovados por Fábio Carille e devem ser integrados ao elenco a partir de 1º de janeiro, quando será aberta a janela de transferências nacional para jogadores que disputaram Estaduais. Bidu tem contrato com o Corinthians até dezembro do ano que vem e não se firmou no Timão.


Vídeos OneFootball


Ele chega ao Santos para disputar posição com Felipe Jonatan. Por sua vez, o Atlético pede 1,5 milhão de dólares por Patrick, mas o Peixe tenta por empréstimo até dezembro. As conversas estão avançando para um desfecho positivo, já que o meio-campista está fora dos planos.

Por fim, a situação de Rossi é mais fácil. Ele está fora dos planos do Vasco e deixará o clube carioca antes do fim do contrato. O atacante deve rescindir com o Cruzmaltino e chegar ao Santos de graça.

Saiba mais sobre o veículo