oGol.com.br
·04 de dezembro de 2025
Santos e Fluminense goleiam na estreia da Copinha; Corinthians também inicia com o pé direito

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·04 de dezembro de 2025

Sem sustos e sem zebras, o segundo dia da Copinha Feminina continuou com goleadas dos favoritos pela primeira rodada da competição. Santos, Fluminense e Corinthians cumpriram o seu dever na estreia e arrancaram com três pontos na competição.
O Santos abriu o Grupo E da Copinha contra o Sport e construiu sua goleada de forma natural. As Sereinhas da Vila abriram 3 a 0 no primeiro tempo e completaram o placar no segundo por 6 a 1. O principal destaque do time alvinegro foi a camisa 10, Camile, autora de dois gols.
Evelin, Sara, Vitória Ramos e Tamine também deixaram a sua marca na estreia, enquanto Nivea Bombarda, contra, descontou nos acréscimos para o Sport.
No outro confronto da chave, o Fluminense foi além e promoveu a maior goleada, até aqui, na Copinha. O Tricolor atropelou o Vila Nova por 7 a 0 e pulou para a liderança do grupo.
Leticia abriu o caminho aos dez minutos do primeiro tempo. A camisa 5 ainda voltaria a balançar as redes novamente no segundo tempo. Apesar do placar elástico, o Flu conseguiu deslanchar apenas na etapa final.
Duda Lima ainda marcou antes do intervalo, mas Milena Oliveira pavimentou o caminho no segundo tempo para a goleada. Milena Martins, Adrielly e Sophia Caputo, além de Letícia, marcaram nos 20 minutos finais e transformaram a vitória na estreia em goleada.
Pelo Grupo A, o maior campeão da Copinha masculina também iniciou a sua trajetória com o pé direito. Em busca do primeiro título no feminino, o Corinthians venceu o Criciúma, por 4 a 2.
Apesar de tomar a iniciativa desde o início, o Timão conseguiu destravar a sua força ofensiva apenas nos 45 minutos finais. De pênalti, Rayane abriu o placar e Carolliny Melo ampliou dois minutos depois.
As Brabinhas ainda marcaram o terceiro com Rafa Rodrigues, antes de Leticia Lima diminuir para o Tigre. Nos minutos finais, Danielly interrompeu a tentativa de reação do Criciúma, mas Thalita descontou novamente.
Ainda nesta quinta-feira, o Flamengo enfrenta o Aliança, de Goiânia, às 20h, pela última partida da primeira rodada da Copinha Feminina. Os dois times estão no Grupo A, ao lado de Corinthians e Criciúma.









































