Santos e Lusa se reúnem para discutir futuro do atacante Maceió | OneFootball

Santos e Lusa se reúnem para discutir futuro do atacante Maceió | OneFootball

Icon: NETLUSA

NETLUSA

·09 de abril de 2024

Santos e Lusa se reúnem para discutir futuro do atacante Maceió

Imagem do artigo:Santos e Lusa se reúnem para discutir futuro do atacante Maceió

O Santos segue interessado na contratação do atacante Maceió. O Alvinegro se reunirá com a diretoria da Portuguesa nesta terça-feira (9), a fim de levar o jovem valor da base lusitana, que se destacou no Paulistão deste ano, para a Vila Belmiro. A informação é do ge.


Vídeos OneFootball


A ideia do clube santista é aproveitar a janela de transferências aberta neste mês pela Confederação Brasileira de Futebol para trazer reforços para a Série B.

Autor do gol que garantiu a classificação da Portuguesa para as quartas de final do Paulistão, Maceió despertou a atenção santista após a sua atuação no jogo entre as equipes, pelas quartas de final do Paulistão. Embora não tenha balançado as redes, o atleta começou como titular e teve um bom desempenho, onde chegou a carimbar a trave do goleiro João Paulo.

O São Paulo chegou também a manifestar interesse pela contratação do atacante, além do lateral-direito Talles. Contudo, as conversas não evoluíram para levar a dupla para o Morumbi.

Maceió iniciou a formação nas categorias de base do CRB. Depois, transferiu-se para o Grêmio. No São Caetano, começou a carreira profissional e, em seguida, transferiu-se para a Portuguesa.

O atleta atuou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde jogou cinco partidas e marcou um gol. Em seguida, subiu para o time principal, onde assumiu a titularidade sob o comando do técnico Pintado. Neste Campeonato Paulista, disputou nove jogos e marcou um gol.

Saiba mais sobre o veículo