Esporte News Mundo
·06 de janeiro de 2022
Santos enfrenta Rondoniense após estrear com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·06 de janeiro de 2022

Na noite desta quinta-feira (6), o Santos voltará a atuar pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na primeira rodada, a equipe comandada por Elder Campos venceu o Operário-PR por 2 a 1. A virada na estreia mostrou o poder de reação da equipe, destacado por alguns atletas.
Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!
– No primeiro jogo saímos atrás no placar e, felizmente, conseguimos a virada. Não tem partida fácil, então, é seguir bem focados para explorar os espaços e sair com os pontos – disse o atacante Fernandinho.
– Temos que trabalhar jogo a jogo. O treinador nos passou orientações e agora é entrar em campo e impor nosso jogo. Vamos pegar uma equipe que está disputando a competição pela primeira vez e deve vir com tudo. Temos que ficar bem atentos – projeta o lateral direito Sandro, que foi capitão da equipe na primeira partida.
Com a vitória na estreia, o Peixe pegou a liderança do Grupo 8, seguido pela Ferroviária, que tem a mesma pontuação, mas leva desvantagem nos gols marcados.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:
O Santos enfrentará o Rondoniense nesta quinta-feira, às 21h45, no estádio Dr. Ademar Pereira de Barros, em Araraquara.









































