Santos FC é superado pelo Palmeiras no Allianz Parque | OneFootball

Santos FC é superado pelo Palmeiras no Allianz Parque | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Santos FC

Santos FC

·07 de novembro de 2025

Santos FC é superado pelo Palmeiras no Allianz Parque

Imagem do artigo:Santos FC é superado pelo Palmeiras no Allianz Parque

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos FC perdeu por 2 a 0 em confronto fora de casa com o Palmeiras. O duelo aconteceu na noite desta quinta-feira (6), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

O Alvinegro Praiano volta a campo no próximo domingo (9), quando enfrenta o Flamengo fora de casa, no Estádio do Maracanã. O duelo da 33ª rodada tem início marcado para as 18h30.


Vídeos OneFootball


No início da partida, com sete minutos de bola rolando, Gabriel Brazão já fez grande defesa no ângulo esquerdo, após cobrança de falta perigosa de Piquerez.

Dez minutos depois, uma cobrança de lateral do Peixe para a área foi afastada na direção de Zé Rafael. Da entrada da área, o camisa 6 bateu com força e, com desvio no meio do caminho, a bola saiu em escanteio pela esquerda.

Com 23 minutos, o Peixe chegou a abrir o placar com gol de Willian Arão, mas teve o tento anulado por impedimento.

Quatro minutos depois, Robinho Jr. brigou em bola levantada à área e, de costas para o gol, ajeitou de cabeça para Willian Arão. O meio campista chegou batendo com força, mas a bola subiu demais e saiu em tiro de meta.

Aos 32, Victor Hugo dominou pela direita do campo de ataque e a carregou para o meio, buscando espaço para finalizar da entrada da área. Com muita força, a batida de pé esquerdo mandou a bola por cima do travessão.

Já na segunda etapa, logo aos dois minutos, Gabriel Brazão voltou a ser protagonista em defesa espetacular após cabeceio de Bruno Fuchs. Com a finalização na direção do chão, o goleiro santista se esticou com muito reflexo para espalmar no canto direito.

Aos sete, por pouco Victor Hugo não marca um golaço para inaugurar o marcador. Barreal alçou a bola à área em cobrança de falta e Carlos Miguel afastou com um soco na direção do camisa 29. Victor emendou uma bicicleta perfeita, que só parou em corte de Gustavo Gómez de dentro da pequena área.

Com 15 minutos, Barreal arrancou pela ponta esquerda e, próximo à lateral da grande área, mesmo sem muito ângulo, arriscou batida com força para o gol. Bem posicionado, Carlos Miguel espalmou para impedir o gol santista.

Aos 21, foi o Palmeiras que abriu o placar com Vitor Roque. Em contra-ataque pela direita, Flaco López venceu a disputa com seu marcador e passou pelo alto para Vitor Roque, que chegava livre pela esquerda da grande área. De lá, bateu forte para colocar a bola no fundo das redes.

Já com 34 minutos, Vitor Roque marcou mais uma vez para ampliar a vantagem da equipe da casa. Ele recebeu passe em profundidade pela esquerda do ataque e tocou por cobertura na saída do goleiro santista.

Quatro minutos depois, Thaciano recebeu passe pela direita e, ao finalizar, fez a bola bater nas duas traves antes de Rollheiser completar para as redes. A arbitragem, no entanto, assinalou posição de impedimento do camisa 16 e anulou a jogada.

O Santos tentou pressionar no ataque no final da partida e, aos 44, Rollheiser dominou no meio da área para finalizar. No canto inferior direito, a bola parou em defesa do goleiro adversário.

Palmeiras 2 x 0 Santos FC

Campeonato Brasileiro – 32ª rodadaLocal: Allianz Parque, em São Paulo (SP)Data: quinta-feira, 6 de novembro de 2025Horário: 21h30Árbitra: Raphael Claus (SP)Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)Cartão amarelo: (SFC) Zé Rafael e Mayke; (SEP) Flaco LópezGols: (SEP) Vitor Roque, aos 21’ e aos 34’ do 2ºTSantos FC: Gabriel Brazão; Mayke (Guilherme), Alexis Duarte, Zé Ivaldo e Souza; Willian Arão, Zé Rafael (João Schmidt) e Victor Hugo; Robinho Jr. (Caballero), Barreal (Rollheiser) e Lautaro Díaz (Thaciano). Técnico: VojvodaPalmeiras: Carlos Miguel; Piquerez, Bruno Fuchs, Gustavo Gómez e Khellven (Giay); Andreas Pereira, Emiliano Martínez (Raphael Veiga) e Maurício (Felipe Anderson); Sosa (Allan), Vitor Roque (Facundo Torres) e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira

Saiba mais sobre o veículo