Santos FC tem tarde de goleadas pela Copa Buh das categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17 | OneFootball

Santos FC tem tarde de goleadas pela Copa Buh das categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Santos FC

Santos FC

·12 de abril de 2025

Santos FC tem tarde de goleadas pela Copa Buh das categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17

Imagem do artigo:Santos FC tem tarde de goleadas pela Copa Buh das categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17

O Santos FC aplicou três goleadas sobre o São Vicente AC em jogos pela Copa Buh das categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Na tarde deste sábado (12), no CT Rei Pelé, em Santos (SP), os mais novos abriram a rodada tripla com placar elástico de 8 a 0. Em seguida, o Sub-14 santista que disputa a competição Sub-15 fez 6 a 0, mesmo placar do Sub-16, que participa do torneio na categoria Sub-17.

O Sub-13 começou a sequência de jogos no CT Rei Pelé goleando por 8 a 0. Henri Souza (três vezes), Antônio Carlos, Ryan Aranha, Arthur Prieto, Matheus Rocha e João Miguel foram os autores dos gols santistas. Matheus Rocha comemorou o placar elástico e dedicou seu gol aos familiares no interior de São Paulo.


Vídeos OneFootball


“Nossa equipe é muito boa. Estamos conseguindo encaixar bem nosso jogo e vamos continuar assim para, se Deus quiser, conseguir ser campeão dessa competição e continuar nessa pegada. Dedico esse gol para meu pai, para a minha mãe e para minha irmã, que estão lá em Assis”, declarou Matheus.

A equipe do técnico Índio goleou com Kauê Muniz (Davi); Gabriel de Luca (Paulo Basílio), Rafael Leal (Arthur Gomes), Nicolas (Gabriel Yuji) e Antônio Carlos; Arthur Prieto, Ryan Cruz (Theodoro) e João Miguel; Ryan Richard, Henri Souza e Ryan Aranha (Matheus Rocha).

Na partida da categoria Sub-15, o Sub-14 do Peixe fez 6 a 0 na equipe adversária com gols marcados por Arthur Índio (duas vezes), Lucas Ezequiel, Pedro Macedo (gol olímpico), Dudu Marques e Kleber. Depois de marcar um gol direto da cobrança de escanteio, o lateral Pedro Macedo também dedicou seu tento à família e analisou a evolução do elenco santista.

“Primeiramente, eu queria agradecer a Deus por esse gol e dedico ele à minha mãe. Nosso time está melhorando bastante. Ainda acho que está faltando trabalhar um pouco mais a posse de bola. Vamos focar em ajustar esses detalhes para conseguirmos conquistar nosso objetivo final”, disse o autor do gol olímpico.

Sob comando do treinador Pedro Felipe, o Sub-14 santista venceu o São Vicente Sub-15 com Érico (Lucas Gabriel); Marcos Capoeira, David William, Lucas Ezequiel e Pedro Macedo (Felipe Sgarbi); Alvaro (Juan Xavi), Dudu Marques (Diego Fernandez) e Thiago Saldanha (Luciano); Kleber, (Pedro Neves) Ryan Ribeiro (Pedro Queiroz) e Arthur Índio.

Imagem do artigo:Santos FC tem tarde de goleadas pela Copa Buh das categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17

O Sub-14 do técnico Pedro Felipe comemora mais uma vitória pela Copa Buh Sub-15

Por fim, a goleada de 6 a 0 do Sub-16 do Santos na Copa Buh Sub-17 foi protagonizada por Alexsander (duas vezes), Ian Vicentini, Vinícius Rocha, Ryan Negueba e Marcio Dutra. Negueba mostrou personalidade e, além do gol, aplicou bela carretilha num de seus marcadores durante a goleada. Ele comemorou o placar que levanta o moral da equipe santista na competição.

“É sempre bom ganhar em casa! Hoje pude retornar com os meninos do Sub-16, de 2009. Já tinha jogado a Alcans com eles e foi bom retornar nesse momento para recuperar o resultado da primeira rodada. Graças a Deus saímos com essa vitória, com goleada e agora é seguir trabalhando na semana porque quinta-feira tem mais”, disse o atacante do Peixe.

Sob comando do treinador Sérgio Amaral, o Santos FC venceu com Arthur do Vale; Lucas Camargo (Osvaldo), João Sá (John Isner), Gabriel Neves (Danilo Ribeiro) e Maylon; Bruno Gabriel (Brendo) Davi Carvalho (Evandro) e Vinícius Rocha; Alexsander (Marcio Dutra), João Borges (Ryan Negueba) e Ian Vicentini (JP Aleixo).

Saiba mais sobre o veículo