Santos fecha parceria que promete potencializar performance e reabilitação dos atletas | OneFootball

Santos fecha parceria que promete potencializar performance e reabilitação dos atletas | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·17 de junho de 2024

Santos fecha parceria que promete potencializar performance e reabilitação dos atletas

Imagem do artigo:Santos fecha parceria que promete potencializar performance e reabilitação dos atletas

O Santos fechou parceria com a KLD Biosistemas, pioneira na fabricação e desenvolvimento de equipamentos para a fisioterapia e estética. O acordo garantirá ao Peixe diversos equipamentos para reabilitação, desenvolvimento de alta performance e fortalecimento dos atletas.

A parceria irá contemplar as categorias profissionais masculina e feminina, além das equipes de base e futsal. O time recebeu mais de 75 equipamentos e acessórios de eletro e termoterapia, com a mais alta tecnologia do mercado, para fortalecer a equipe.


Vídeos OneFootball


Coordenador do Núcleo de Saúde do clube, o Dr. Rodrigo Zogaib explicou como os equipamentos irão auxiliar atletas do Santos no processo de recuperação.

“Os equipamentos irão ampliar muito o nosso potencial no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol (CEPRAF), com reabilitação e tratamento. A KLD está lançando aqui, o Avatar, o primeiro do Brasil, além de outros projetos que estamos juntos para o desenvolvimento de novas técnicas”, disse o profissional.

“Essa parceria demonstra compromisso contínuo com a inovação e a excelência no cuidado com os atletas, fortalecendo ainda mais o legado no esporte e na saúde. O Santos já estava bem equipado e agora temos um upgrade. Isso, com certeza, nos ajudará a acelerar as recuperações. Estou muito contente com essa parceria”, acrescentou o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan.

“A finalidade é integrar todo o departamento. Para a nossa equipe da fisiologia é importantíssimo ter equipamentos para colaborar com essa integração. Estamos prontos para fazer um trabalho mais específico no que precisarmos”, concluiu o fisiologista Alexandre Galvão.

Saiba mais sobre o veículo