Esporte News Mundo
·01 de novembro de 2025
Santos fecha patrocínio com maior empresa de delivery do mundo

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·01 de novembro de 2025

— Continua depois da publicidade —
O Santos Futebol Clube anunciou nesta sexta-feira (31) uma parceria estratégica com a Keeta, maior empresa de delivery do mundo, para uma série de ações promocionais durante a partida contra o Fortaleza, neste sábado (1º), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Sob o slogan “O Maior Delivery do Mundo Chegou na Cidade do Maior do Mundo”, a colaboração entre o clube e a marca promete movimentar o ambiente dentro e fora de campo. As ativações incluem inserções especiais na transmissão da Santos TV e conteúdos exclusivos nas redes sociais do Peixe, fortalecendo a presença digital e o engajamento da torcida.
De acordo com o clube, a iniciativa faz parte de uma nova estratégia de valorização comercial das propriedades do Santos FC, que busca expandir parcerias e gerar novas fontes de receita por meio da exposição de marcas em diferentes plataformas.
A chegada da Keeta ao Brasil
Fundada em 2022, a Keeta é a operação internacional da Meituan, empresa chinesa líder mundial em entrega de alimentos , com impressionantes 770 milhões de usuários e uma média de 80 milhões de pedidos diários.
Atualmente, a Keeta atua em Hong Kong, Arábia Saudita, Catar, Kuwait e Emirados Árabes Unidos (Dubai). O Brasil é o mais novo destino da companhia, que iniciou operações-piloto nas cidades de Santos e São Vicente, com planos de expansão para outras regiões do país.
Com a parceria, o Santos FC se torna um dos primeiros clubes brasileiros a se associar à empresa, reforçando o posicionamento do Peixe como uma marca inovadora também fora das quatro linhas.









































