![Icon: Gazeta Esportiva.com](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2019/9/1567677109566-Gazeta_esportiva_90.png)
Gazeta Esportiva.com
·28 de dezembro de 2022
Santos oficializa rescisão com atacante Angulo, que vai para o Emelec
![Imagem do artigo:Santos oficializa rescisão com atacante Angulo, que vai para o Emelec](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fstatic.gazetaesportiva.com%2Fuploads%2Fimagem%2F2022%2F12%2F28%2F52071219419_f0114e99a9_o.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·28 de dezembro de 2022
O Santos oficializou nesta quarta-feira a rescisão contratual com o Bryan Angulo. Segundo o clube, a decisão foi tomada em comum acordo. O atleta de 27 anos tinha contrato com o Peixe até junho de 2023.
O equatoriano acertou com o Emelec, do Equador. O centroavante, aliás, já foi anunciado pelo clube estrangeiro no último dia 18.
A passagem do atacante pelo time alvinegro foi discreta. Ele nunca correspondeu às expectativas. No total, foram apenas cinco gols em 24 jogos, além de uma assistência.
O novo contrato de Angulo com o Emelec será válido por duas temporadas. Em sua primeira passagem pela equipe, ele anotou 67 tentos em 152 partidas, chegando inclusive a ser convocado para defender a seleção do Equador. O jogador também atuou por Cruz Azul e Tijuana, ambos do México.
A saída de Angulo pode ser vista como boa notícia para o Santos, já que, além do atacante não ter dado o retorno técnico esperado, ele ocupava um espaço importante na folha salarial do clube.