Santos pede mais dinheiro, mas vê negociação encaminhada para vender Marinho ao Fla | OneFootball

Santos pede mais dinheiro, mas vê negociação encaminhada para vender Marinho ao Fla

Logo: Jogada10

Jogada10

A novela que vem movimentando o futebol brasileiro nos últimos dias é a negociação de Santos e Flamengo pelo atacante Marinho. O Peixe está confiante que a negociação com o Rubro-Negro pelo jogador será concluída com sucesso nos próximos dias, mas promete não facilitar, desejando mais dinheiro para liberar o atleta.

Marinho pode estar a caminho do Flamengo – Ivan Storti/Santos FC

O Flamengo sinalizou com uma oferta de R$ 8,1 milhões, valor considerado muito baixo pelo Santos. Como o Peixe entende que o Rubro-Negro é um adversário direto nas disputas das competições em 2022, o clube poderia estar reforçando um rival direto com um de seus principais jogadores, portanto, pede uma compensação financeira considerável.

Os dirigentes santistas garantem não haver pressa para fechar a negociação, já que quem tem mais interesse no negócio é o próprio Flamengo, que vê a possibilidade de perder o atacante Michael, para o Al Hilal, da Arábia Saudita, cada vez mais próxima.

Ao mesmo tempo em que tenta ganhar mais dinheiro com a venda do atacante, o Santos sabe que o prazo para negociá-lo está se esgotando. O jogador tem vínculo até o fim de 2022 e, a partir do meio do ano, pode assinar um pré-contrato com qualquer outra agremiação para sair de graça no início de 2023.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Mencionados neste artigo

Saiba mais sobre o veículo