Gazeta Esportiva.com
·13 de dezembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·13 de dezembro de 2024
Na noite desta quinta-feira, a final da Copinha feminina foi definida. O Santos deu adeus ao torneio ao perder para o Fluminense na semifinal, por 2 a 0, no Estádio do Canindé, enquanto o Tricolor carioca garantiu vaga na grande decisão. Adrielly e Raika marcaram os gols das Meninas de Xerém.
Na decisão da Copa São Paulo de Futebol Junior Feminina, o Fluminense enfrentará o Internacional, que bateu a Ferroviária nos pênaltis, por 5 a 4, após empate em 1 a 1 no tempo normal na última quarta-feira.
A grande decisão da Copinha feminina entre Fluminense e Internacional está prevista para este domingo, no Canindé, com horário a ser confirmado. Ambos os clubes buscam o título inédito do torneio de base.
O Santos começou a partida pressionando o Fluminense, mas quem abriu o placar foi o Tricolor carioca com 18 minutos da primeira etapa. Em recuo errado da zagueira Emily para a goleira Agatha, Adrielly recuperou, driblou a arqueira e completou para o fundo das redes.
No segundo tempo, o Fluminense ampliou a vantagem no marcador logo aos três minutos. A goleira do Flu bateu o tiro de meta e Adrielly fez bom lançamento para Raika. A camisa 10 partiu em velocidade, invadiu a grande área e bateu na saída da goleira Agatha para fazer 2 a 0.