Gazeta Esportiva.com
·16 de dezembro de 2025
Santos perde dois membros da comissão técnica após retorno de Tite ao futebol

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·16 de dezembro de 2025

O Santos sofreu duas baixas na sua comissão técnica permanente após o retorno de Tite ao futebol e o acerto do treinador com o Cruzeiro, anunciado nesta terça-feira.
O Alvinegro Praiano perdeu o auxiliar técnico Matheus Bachi, filho de Tite, e o preparador físico Fabio Mahseredjian. Ambos tinham contrato com o Santos apenas até o final desta temporada e passarão a integrar a comissão técnica de Tite no Cruzeiro a partir do ano que vem.
Matheus Bachi e Fabio Mahseredjian chegaram ao Santos como membros da comissão técnica de Cléber Xavier. Contudo, a diretoria santista optou pela permanência dos dois profissionais mesmo após a demissão do comandante em julho deste ano, após a goleada sofrida para o Vasco.
O auxiliar técnico, inclusive, chegou a estar à beira do gramado e comandou a equipe na derrota por 2 a 0 para o Bahia, na Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este foi o último jogo do Peixe antes da contratação de Juan Pablo Vojvoda.
Mesmo após a chegada de Vojvoda, tanto Matheus Bachi como Fabio Mahseredjian seguiram no Santos. Os dois, entretanto, seguirão os passos de Tite no Cruzeiro, conforme anunciado pelo clube mineiro nesta terça-feira. O comandante assinou vínculo com a Raposa até o final de 2026.
“Junto ao treinador chegam os auxiliares Matheus Bachi e Vinicius Bergantin, além do preparador físico Fábio Mahseredjian”, confirmou o Cruzeiro nas redes sociais.
Com as saídas, a comissão técnica de Vojvoda no Santos passa a ser formada pelos auxiliares Nahuel Martínez e Gastón Liendo, pelos preparadores Luis Azpiazu, Tulio Flores, Ricardo Rosa e William Basso, os preparadores de goleiros Santiago Piccinini, Rogério Maia e Denis Gago, e os analistas de desempenho Raphael Barletta, Gabriel Soares e Felipe Lopes.









































