Santos tem gol anulado no fim e fica no empate sem gols contra o Fluminense | OneFootball

Santos tem gol anulado no fim e fica no empate sem gols contra o Fluminense | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·31 de agosto de 2025

Santos tem gol anulado no fim e fica no empate sem gols contra o Fluminense

Imagem do artigo:Santos tem gol anulado no fim e fica no empate sem gols contra o Fluminense

Santos e Fluminense ficaram no empate sem gols neste domingo (31/8), na Vila Belmiro, pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe foi melhor em boa parte do jogo, mas pecou muito nas finalizações e parou também em uma grande atuação do goleiro Fábio. No último minuto, o Alvinegro Praiano chegou a marcar com Tiquinho Soares, mas o centroavante estava impedido. Por outro lado, o Tricolor Carioca fez até um bom primeiro tempo, mas recuou demais na etapa final e saiu contente com o ponto somado fora de casa.

Com o resultado, o Santos subiu provisoriamente para a 15° colocação, com 22 pontos, mas segue próximo da zona de rebaixamento e pode ser ultrapassado pelo Vasco ainda na rodada. Já o Fluminense segue na nona posição, com 28 pontos somados, quatro a menos que o primeiro time no G6.


Vídeos OneFootball


Tarde de reencontros

A partida na Vila Belmiro foi mais que um duelo pelo Brasileirão, mas também de reencontros. Afinal, Neymar reencontrou seu amigo Paulo Henrique Ganso. A dupla fez muito sucesso no Santos nos anos de 2010 e 2011. Além disso, foi a primeira partida de Soteldo no Urbano Caldeira, mas como adversário. O venezuelano foi muito vaiado durante todo o seu tempo em campo.

Santos e Fluminese fazem primeiro tempo truncado

Santos e Fluminense fizeram um primeiro tempo agitado, muito disputado, mas sem grandes chances de gol. Os donos da casa até conseguiram balançar a rede, mas Guilherme estava muito impedido. O camisa 11 do Peixe, aliás, teve as melhores chances de abrir o placar para os paulistas, mas ou era travado na hora certa, ou pecava na finalização. Já pelo lado do Tricolor Carioca, a melhor chance aconteceu aos 28 minutos, quando Serna arrancou para direita e tocou para Santi Moreno, sozinho, marcar. Contudo, o zagueiro Zé Ivaldo apareceu no último instante para evitar o gol. Germán Cano também teve outras duas chances, mas chutou muito mal em direção ao gol. Assim, as duas equipes foram para o intervalo com o marcador zerado.

Imagem do artigo:Santos tem gol anulado no fim e fica no empate sem gols contra o Fluminense

Santos e Fluminense ficam no empate sem gols, na Vila Belmiro – Foto: Ricardo Moreira/Getty Images

Santos melhor no segundo tempo

Já na etapa final, o Santos voltou muito melhor do intervalo. Logo nos primeiros minutos, após cobrança de falta ensaiada, Neymar encontrou Rollheiser livre para finalizar, mas o argentino parou em uma defesaça de Fábio. No rebote, Guilherme finalizou, mas o goleiro da equipe carioca apareceu novamente para evitar o gol. Depois, em cobrança de escanteio, Zé Ivaldo consegue escorar, mas Guilherme cabeceou por cima da meta. O Fluminense respondeu com Germán Cano. Lucho Acosta foi lançado em velocidade, com liberdade e rolou para o artilheiro chegar batendo para o gol. Contudo, o argentino pegou muito mal na bola e desperdiçou grande chance.

Santos pressiona, mas o gol não sai

Nos minutos finais, o Peixe seguiu em cima e foi com tudo para o ataque. Em uma das jogadas, Neymar tabelou com Deivid Washington, ficou livre em frente a área e encontrou Rollheiser livre. O camisa 32 finalizou de perna esquerda, mirando o ângulo, mas parou em boa defesa de Fábio. No último lance do jogo, Neymar cobrou falta na área e Tiquinho Soares subiu mais que todo mundo para cabecear e mandar para o fundo das redes. Contudo, o centroavante estava impedido e o gol acabou anulado, frustrando uma Vila Belmiro lotada.

SANTOS 0X0 FLUMINENSE

Campeonato Brasileiro – 22ª rodada Data-Hora: 31/08/2025 (domingo) Local: Vila Belmiro, em Santos (SP) Público: 12.515 torcedores Renda: R$ 738.351,62 SANTOS: Gabriel Brazão; Mayke (Igor Vinícius, 27’/2°T), Zé Ivaldo, Luan Peres e Escobar; Tomás Rincón (João Schmidt, 16’/2°T), Zé Rafael e Rollheiser (Barreal, 39’/2°T), Neymar, Caballero (Deivid Washington, 16’/2°T) e Guilherme (Tiquinho Soares, 27’/2°T). Técnico: Juan Pablo Vojvoda. FLUMINENSE: Fábio; Guga, Thiago Silva, Freytes, Renê; Martinelli (Otávio, 27’/2°T) , Hércules (Thiago Santos, 27’/2°T) , Lucho Acosta (Paulo Henrique Ganso, 18’/2°T) ; Santi Moreno (Soteldo, 18’/2°T) , Serna e Germán Cano (Igor Rabello, 42’/2°T). Técnico: Renato Gaúcho. Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO) Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO) VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG) Cartão Amarelo: Escobar e Rollheiser (SAN); Santi Moreno, Martinelli e Serna (FLU)

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook

Saiba mais sobre o veículo