Santos vence Corinthians por 3 a 2 e lidera Paulista Cup Sub-16 | OneFootball

Santos vence Corinthians por 3 a 2 e lidera Paulista Cup Sub-16 | OneFootball

Icon: Diário do Peixe

Diário do Peixe

·26 de outubro de 2021

Santos vence Corinthians por 3 a 2 e lidera Paulista Cup Sub-16

Imagem do artigo:Santos vence Corinthians por 3 a 2 e lidera Paulista Cup Sub-16
Imagem do artigo:Santos vence Corinthians por 3 a 2 e lidera Paulista Cup Sub-16

Santos lidera no Paulista Cup Sub-16 (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O Santos venceu o Corinthians por 3 a 2 na tarde desta segunda-feira, no CT das categorias de base do Corinthians, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Cup Sub-16. Gabriel Bontempo (duas vezes) e Deivid marcaram os gols da vitória santista.


Vídeos OneFootball


Comandada pelo treinador Gabriel Bussinger, a equipe Sub-16 foi a campo com Rodrigo Falcão; Orlando Neto, Kauã Rocha, Vitor Mota e João Victor Souza; Matheus Ramos, Gabriel Bontempo e Miguel; Pedro Amarante, Deivid e Gustavo Santana. Na segunda etapa, entraram em campo Isac Martins, Marcelo Gonçalves, Bernardo, Kauan Henrique e Pedro Vietro.

Na próxima segunda-feira (1), a equipe Sub-16 do Alvinegro Praiano volta a campo pela Paulista Cup para novo clássico, desta vez contra o Palmeiras. A partida está marcada para as 11 horas da manhã, no CT Rei Pelé. Com duas vitórias, o Santos lidera a classificação geral da competição de forma isolada. O técnico Gabriel Bussinger avaliou a primeira vitória em clássicos no comando do Santos.

“Muito feliz pela vitória no meu primeiro clássico à frente dos Santos. Vencer o Corinthians é sempre difícil e temos que valorizar isto. É um grande desafio jogar duas competições ao mesmo tempo com o mesmo grupo, mas a coordenação está nos dando todo o suporte e condições necessárias. A comissão técnica e os atletas também estão em uma energia incrível”, afirmou Bussinger.

“Por isso temos que valorizar cada vitória conquistada e a liderança que temos nas duas competições. Usar o momento para dar confiança, mas não podemos nos acomodar porque ainda não conquistamos nada. Estamos no caminho certo e os atletas evoluindo, que é o mais importante. E queremos trazer muitas alegrias para a nação santista. Este é um dos meus grandes objetivos desde que cheguei aqui.”, concluiu o treinador.

Saiba mais sobre o veículo