Santos x Cuiabá (Sub-20): onde assistir, escalações e arbitragem | OneFootball

Santos x Cuiabá (Sub-20): onde assistir, escalações e arbitragem | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·20 de abril de 2026

Santos x Cuiabá (Sub-20): onde assistir, escalações e arbitragem

Imagem do artigo:Santos x Cuiabá (Sub-20): onde assistir, escalações e arbitragem

Em momentos distintos, Santos e Cuiabá fazem duelo nesta terça-feira (21/4), às 15h (de Brasília), no CT Rei Pelé, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Peixe busca se manter no topo do pelotão de frente da competição, enquanto o irregular Dourado tem a chance de entrar na zona de classificação para próxima fase.

Onde assistir

A partida entre Santos e Cuiabá, pelo Brasileirão Sub-20, terá a transmissão da Santos TV.


Vídeos OneFootball


Como chega o Santos

A equipe santista ocupa a quarta colocação, com 11 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras. O Peixe, aliás, perdeu apenas um jogo e tem aproveitamento de 61% até o momento. Além disso, o time comandado por Élder Campos não vê um revés há três jogos e quer continuar na briga pelas primeiras posições.

Assim, o Santos deve ir a campo com: João Pedro; Follmer, João Alencar, João Ananias e Pedro Hian; Samuel Pierri, Profeta e Nadson; Vinícius Fabri, Pedro Assis e Mateus Xavier. Técnico: Élder Campos.

Imagem do artigo:Santos x Cuiabá (Sub-20): onde assistir, escalações e arbitragem

Kauan Pierry e Gabriel Bontempo, em treino no CT Rei Pelé – Foto: Reinaldo Campos/ Santos F.C.

Como chega o Cuiabá

Do outro lado, o Cuiabá vive uma situação complicada e um período de irregularidade. A equipe ocupa a 12ª posição, com sete pontos. São duas vitórias, um empate e três derrotas na competição. Apesar disso, o Dourado chega motivado após vitória contundente sobre o Botafogo por 3 a 1. A equipe comandada por Anderson Gomes, afinal, construiu o placar no primeiro tempo. Agora, que repetir a dose fora de casa.

Provável Cuiabá contra o Santos: David Miguel, Marcelo Henrique, Lorenzo, Luis Soares e Carrasco; Jadson, Mineiro e João Vitor; Cristtyan, Lima e Cruz. Técnico: Anderson Gomes.

Arbitragem

Para dar orgaização ao jogo, Renan Pantoja de Quequi será o arbitro. Bruno Silva de Jesus e Leonardo Tadeu Pedro serão os assistentes em campo. O trio é de São Paulo.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo