Esporte News Mundo
·15 de janeiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·15 de janeiro de 2025
Nesta quinta-feira (16), à partir das 21:30 (de Brasília), as equipes de Santos e Mirassol estreiam no Campeonato Paulista, no estádio Vila Viva Sorte.
O Santos fez a sua pré-temporada no CT Rei Pelé e fez uma reformulação no elenco e na comissão técnica. O técnico Pedro Caixinha vai manter a base da temporada de 2024, mas a tendência é colocar os novos reforços na sequência da partida.
O Mirassol terá um ano de 2025 histórico, além de ser o ano do centenário do clube. O time do interior vai jogar pela primeira vez a Série A do futebol brasileiro. Com isso, o técnico Eduardo Barroca recebeu em seu elenco, reforços importantes e experientes como o zagueiro David Braz, o lateral-esquerdo Reinaldo e o atacante Clayson. A tendência é promover as estreias das contratações, mesclando com o time base que conquistou o acesso.
João Pedro, setorista do Santos
“O duelo promete equilíbrio, já que envolve duas equipes na elite do futebol brasileiro. Apesar de o Mirassol parecer mais pronto, o Santos deve fazer valer o fator casa para ao menos arrancar um empate na estreia no Paulistão. “
Alan Ribeiro, setorista do Santos
“O jogo não será fácil, por conta da parte física e também do ritmo de jogo. A equipe vai encarar um adversário que pretende não perder pontos. Mas, com o apoio do torcedor será uma vitória por um placar mínimo.“
Palpite: Santos 1 X 0 Mirassol
Nicolas Oliveira, setorista do Santos
“O Santos vai estrear na temporada dentro da Vila e o fator casa pode ser decisivo no confronto. Além disso, o Mirassol contratou muitos novos jogadores e talvez a falta de entrosamento dê a vitória ao Santos, o alvinegro praiano até o momento oficializou apenas alguns reforços pontuais“
Palpite: Santos 2 x 1 Mirassol
Data e horário: quinta-feira, 16 de janeiro de 2025, às 21h30 (de Brasília)
Local: Vila Viva Sorte, em Santos
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
Onde assistir: CazéTV (Youtube)
Santos
Santos: Brazão; JP Chermont, João Basso (Gil), Luan Peres, Escobar; João Schmidt, Hyan, Diego Pituca; Soteldo, Guilherme, Wendel Silva.
Mirassol
Mirassol: Alex Muralha; Daniel Borges, Alan Empereur, David Braz, Reinaldo; Roni, Neto Moura, Danielzinho, Chico Kim, Gabriel Santana, Yuri Castilho (Léo Gamalho).