oGol.com.br
·19 de janeiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·19 de janeiro de 2025
O São Bernardo engrenou a segunda vitória no Campeonato Paulista. No ABC, o Tigre buscou a virada sobre o Bragantino, por 3 a 2, para manter os 100% de aproveitamento na competição.
O São Bernardo chegou aos seis pontos, na liderança do grupo D do Paulistão, na frente do Palmeiras, que soma quatro pontos. Já o Massa Bruta é lanterna do grupo B, ainda sem pontuar.
O jogo até começou em ritmo lento. Mas foi esquentando, esquentando.. Quando pegou no tranco, ficou aberto, com um gol atrás do outro. E tudo começou com boa jogada de Mosquera, que partiu para cima da marcação na direita, cortou para o chute cruzado e encontrou só para empurrar para dentro Vinicinho.
Fabrício Daniel respondeu. Primeiro, chegou perto em chute cruzado. Mas depois não teve jeito: o atacante pegou forte na bola de fora da área para deixar tudo igual. Eram 33 minutos...
Aos 41 minutos, a jogada do primeiro gol se repetiu: Mosquera recebeu pela direita, cortou a marcação e mandou no meio da área para Vinicinho empurrar para dentro. Mas ainda deu tempo de Léo Jabá empatar de novo em cobrança de pênalti.
A virada do Tigre veio logo no início do segundo tempo: Fabrício Daniel recebeu pela direita, cortou para a perna canhota na meia-lua e bateu forte. A bola foi no cantinho, sem resposta de Cleiton: 3 a 2.
O jogo mudou um pouco de figura depois da virada: o São Bernardo se fechou, e o Bragantino teve dificuldade de furar a retranca. Já no abafa final, Guilherme chegou perto do empate em chute forte, mas ficou no quase. No último lance, Isidro Pitta recebeu cruzamento na área e conseguiu desvio. A bola foi na trave, confirmando os 100% do Tigre.