“São nossos artilheiros”, diz Sylvinho sobre opção por três volantes | OneFootball

“São nossos artilheiros”, diz Sylvinho sobre opção por três volantes | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·17 de junho de 2021

“São nossos artilheiros”, diz Sylvinho sobre opção por três volantes

Imagem do artigo:“São nossos artilheiros”, diz Sylvinho sobre opção por três volantes
  1. Por Kennedy Cardoso e Tatiane Vidal / Redação Central do Timão

Nesta quarta-feira (16), em partida que teve início às 20h30 (Brasília), o Corinthians foi derrotado para o Red Bull Bragantino, pelo placar de 2×1, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como de praxe, após o confronto, o técnico Sylvinho concedeu entrevista coletiva aos jornalistas, sendo abordado sobre diversos assuntos. Entre eles, explicou a opção por três volantes titulares e a entrada de Ramiro no segundo tempo, substituindo Léo Natel, que saiu com uma luxação no ombro.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:“São nossos artilheiros”, diz Sylvinho sobre opção por três volantes

“Os nossos volantes são nossos artilheiros hoje, outro dia o Gabriel fez um gol, Roni, hoje, conseguiu fazer um gol. São atletas que nós temos fomentados que pisem a área, são atletas que dão bastante sustentação aos homem de meio-campo. O (Léo) Natel, infelizmente saiu, é um atacante de força, de velocidade, de explorar espaços. Não queria correr o risco de colocar o Cauê no jogo, a situação de jogo não é simples”, disse o técnico.

“O Ramiro é um atleta que já fez o lado (do campo), eu considero o Ramiro e o Araos, meias. Sim, não são últimos, não são terminais, não é o que é o (Mateus) Vital e o Gustavo (Mosquito), mas são atletas da função, que fazem um lado de campo e o que nós tínhamos ali para tentar uma situação de sustentação, de segunda bola, de construção no pé, poder chegar ao gol adversário, uma vez que a gente acabou perdendo o (Léo) Natel. O Gustavo por dentro dava velocidade, mas, no caso, já vinha de um processo de cansaço do jogo, ainda assim sustentou mais, sofreu algumas faltas, a gente perdeu por que um atleta que já vinha de um processo mais cansado durante o jogo”, finalizou, falando sobre os meio-campistas e atacante da equipe.

Leia mais:

Saiba mais sobre o veículo