Blog do São Paulo
·07 de junho de 2026
São Paulo aguarda Vasco da Gama para definir se avança ou não em proposta por avançado que também interessa ao Grêmio

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·07 de junho de 2026

GRUPO DE WHATSAPP: https://shortlink.uk/1rQK8

A passagem de Marino Hinestroza pelo Vasco da Gama parece ter acabado. As expectativas criadas nunca se realizaram, o atacante colombiano não conseguiu se firmar no time carioca e agora avalia novas opções para sua carreira. Após o sinal verde dado pela diretoria, seu representante buscará propostas para a sua saída mas é muito difícil conseguir colocar o preço para ele ser vendido após pagarem R$ 30 milhões e ele estar em baixa.
Uma conversa está circulando entre pessoas próximas ao atacante Marino Hinestroza sobre uma situação que pode levar o atacante, que não deve ficar no RJ. Entre os interessados, o SPFC e o Grêmio no Brasil. Pode ser uma boa saída para o jogador continuar no futebol brasileiro na visão de compatriotas do jogador que estão de certa forma ligados em sua carreira. Marino Hinestroza chegaria talvez via empréstimo.
O colombiano chegou com status de estrela, mas não rendeu o esperado. Velocidade tinha, mas decisão e consistência… não apareceram.No caso do São Paulo, poderia jogar aberto ou centralizado. É antigo interesse do clube. O interesse do Vasco em Arboleda seria útil mas pelo visto desistiriram. Agora, o Tricolor aguarda o Vasco para saber o que fazer. Você acha uma boa?








































