MundoBola
·08 de fevereiro de 2026
São Paulo busca a virada e vence o Primavera no Morumbis

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·08 de fevereiro de 2026

Na noite chuvosa deste sábado, 7 de fevereiro, o São Paulo venceu o Primavera, de virada, pelo placar de 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Gabriel Poveda, para o time visitante, e depois por Lucas Moura e Calleri, para o Tricolor Paulista.
Na primeira etapa, o São Paulo foi melhor que o Primavera. O time criou oportunidades com Lucas Moura, Tapia e Dória, mas não conseguiu abrir o placar.
Aos 30 minutos, o zagueiro Afonso, do Primavera, sofreu um choque na cabeça e precisou deixar o Morumbi de ambulância. No retorno do jogo após a paralisação, o time visitante cresceu, mas também não conseguiu marcar.
Na saída para o intervalo, a torcida do São Paulo vaiou o time.
A etapa final reservou diversas emoções aos torcedores dos dois times, começando com o centroavante Gabriel Poveda, do Primavera, abrindo o placar logo aos 8 minutos.
O jogo parecia se complicar para o Tricolor Paulista, mas a situação mudou a partir dos 25 minutos. Após boa jogada de Calleri, Lucas Ramon, em sua estreia, participou do lance e tocou para Lucas Moura marcar. O gol foi anulado, mas após revisão no VAR, validado.
A virada veio pouco tempo depois, aos 34. O zagueiro Renato Vischi, do Primavera, deixou o cotovelo no rosto de Luciano. Ele foi expulso após revisão do VAR e o pênalti foi marcado. Calleri bateu com categoria para fazer 2 a 1 e fechar o placar a favor do São Paulo.









































