São Paulo encerra ciclo de Jandrei no clube | OneFootball

São Paulo encerra ciclo de Jandrei no clube | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·24 de dezembro de 2025

São Paulo encerra ciclo de Jandrei no clube

Imagem do artigo:São Paulo encerra ciclo de Jandrei no clube

O São Paulo definiu nesta terça-feira (23) o futuro do goleiro Jandrei. O clube do Morumbi acertou a renovação do empréstimo do arqueiro de 32 anos ao Juventude por mais uma temporada. O novo acordo é válido até 31 de dezembro de 2026.

A negociação marca, na prática, o fim da passagem de Jandrei pelo Tricolor Paulista. Isso ocorre porque o contrato de empréstimo termina exatamente no mesmo dia em que se encerra o vínculo definitivo do atleta com o São Paulo. Dessa forma, a partir de 2027, o jogador estará livre no mercado.


Vídeos OneFootball


São Paulo segue pagando parte do salário de Jandrei

Para viabilizar a permanência do goleiro na equipe gaúcha, houve um ajuste financeiro entre as diretorias. Segundo o "Lance!", ficou definido que o São Paulo continuará responsável pelo pagamento de cerca de 30% dos vencimentos do jogador durante o ano de 2026. Em nota oficial, o Tricolor confirmou a transação.

"O São Paulo acertou nesta terça-feira (23) um novo empréstimo do goleiro Jandrei ao Juventude, desta vez até 31 de dezembro de 2026, mesma data em que se encerra o contrato do atleta com o Tricolor", divulgou o clube.

Jandrei chegou ao time de Caxias do Sul em agosto de 2025 e rapidamente assumiu a titularidade. Na última temporada, disputou 19 partidas pela equipe gaúcha.

Apesar de ter conquistado a confiança da torcida jaconera, o goleiro não conseguiu evitar o rebaixamento do clube para a Série B do Brasileirão, após o time encerrar a competição na penúltima colocação. O Juventude celebrou a permanência nas redes sociais.

Números de Jandrei pelo São Paulo

Contratado em 2022, Jandrei teve momentos importantes com a camisa do São Paulo, mas perdeu espaço nos últimos anos. Foram 72 partidas pelo Tricolor, fazendo parte do elenco campeão da Copa do Brasil de 2023 e da Supercopa Rei de 2024. Em 2025, antes de ser emprestado, atuou apenas cinco vezes pelo time paulista no ano.

Saiba mais sobre o veículo