São Paulo enfrentará Corinthians nas quartas de final da Copa do Brasil sub-17; veja datas e horários | OneFootball

São Paulo enfrentará Corinthians nas quartas de final da Copa do Brasil sub-17; veja datas e horários | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·27 de março de 2024

São Paulo enfrentará Corinthians nas quartas de final da Copa do Brasil sub-17; veja datas e horários

Imagem do artigo:São Paulo enfrentará Corinthians nas quartas de final da Copa do Brasil sub-17; veja datas e horários

Nesta quarta-feira, a CBF divulgou a tabela detalhada das quartas de final da Copa do Brasil sub-17. O São Paulo encara o Corinthians nas quartas de final em busca de uma vaga nas semifinais da competição. O Majestoso terá ida e volta.

O primeiro encontro entre as equipes acontece já na próxima quarta-feira (03). A bola está prevista para rolar às 17 horas (de Brasília). O mando será do Corinthians, mas o local da partida ainda será definido. Já o confronto de volta será no dia 10 de abril, às 15 horas, no CFA Laudo Natel, em Cotia.


Vídeos OneFootball


Para chegar às quartas de final da Copa do Brasil sub-17, o São Paulo passou inicialmente pelo PSTC-PR na primeira fase. O Tricolor goleou o adversário por 4 a 1, com dois gols de Pedro Ferreira, um de Bezerra e um de Gustavo.

Já nas oitavas de final, o São Paulo sofreu um pouco mais para se classificar. A equipe comandada por Allan Barcelos eliminou o Athletico-PR após vitória por 4 a 3 no agregado. O jogo de ida, em Cotia,  terminou em 2 a 1 graças a gols de Pedro Ferreira e Polin, enquanto o duelo de volta ficou empatado em 2 a 2 – Pedro Ferreira, novamente, e Angelo balançaram as redes para o Tricolor.

Os torcedores são-paulinos que quiserem acompanhar a partida no CFA Laudo Natel poderão fazê-lo sem problemas, já que a entrada será gratuita.

O São Paulo vai em busca do tricampeonato da Copa do Brasil sub-17. O Tricolor faturou o título em 2013 e também em 2020. Na última vez em que disputou o torneio, em 2021, a equipe terminou com o vice ao ser derrotada pelo Flamengo.

Saiba mais sobre o veículo