Gazeta Esportiva.com
·08 de dezembro de 2025
São Paulo entra de férias e se reapresenta em janeiro visando próxima temporada

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·08 de dezembro de 2025

Elenco e comissão técnica do São Paulo estão oficialmente de férias após o fim da temporada. O Tricolor se despediu do Campeonato Brasileiro no último domingo, quando perdeu para o Vitória por 1 a 0, no Barradão, com um gol de Gabriel Baralhas.
A delegação são-paulina terá cerca de um mês de férias antes do início da próxima temporada. A reapresentação do elenco está agendada para o próximo dia 2 de janeiro, uma sexta-feira.
O Tricolor planeja realizar a pré-temporada no CFA Laudo Natel, complexo das categorias de base do clube localizado em Cotia, no interior de São Paulo (SP).
A estratégia adotada pelo São Paulo será diferente deste ano, quando o Tricolor fez a pré-temporada em Estados Unidos, com amistosos contra Flamengo e Cruzeiro. A decisão passa pelas mudanças de calendário do futebol brasileiro, sobretudo com Brasileirão e Paulistão acontecendo simultaneamente.
Em razão do calendário apertado, o São Paulo já antecipou os exames médicos e avaliações físicas do elenco com o objetivo de ganhar tempo em 2026. Os jogadores passaram por análises clínicas no último dia 10 de novembro. Na ocasião, Oscar passou mal e foi levado ao hospital, sendo posteriormente diagnosticado com síndrome vasovagal.
O São Paulo já iniciou o planejamento para a próxima temporada e precisará ser certeiro nas contratações. A diretoria tricolor tem se reunido constantemente e estuda, nos bastidores, a criação de um novo fundo de investimentos em parceria com a Galápagos para viabilizar a contratação de reforços para 2026.
Enquanto a ideia não ganha novas atualizações, o São Paulo determinou que, sem poder cometer loucuras financeiras, irá focar em jogadores livres no mercado ou em contratações por empréstimo — seguindo os moldes das chegadas de Marcos Antônio e Enzo Díaz, por exemplo.
A estreia oficial do São Paulo no ano que vem ainda não tem data definida, mas acontecerá no fim de semana dos dias 10 e 11 de janeiro, contra o Mirassol, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo





































