São Paulo fecha preparação para pegar o Novorizontino; veja time provável | OneFootball

São Paulo fecha preparação para pegar o Novorizontino; veja time provável | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·02 de março de 2025

São Paulo fecha preparação para pegar o Novorizontino; veja time provável

Imagem do artigo:São Paulo fecha preparação para pegar o Novorizontino; veja time provável

O São Paulo encerrou, neste domingo, os treinamentos para o duelo diante do Novorizontino, pelas quartas de final do Paulista. A bola rola às 20h (de Brasília) desta segunda-feira, no Morumbis, que promete estar cheio.

Para o duelo, o técnico argentino espera poder contar com Ferreira. O atacante vem treinando com o restante do grupo nos últimos dias e pode pintar como novidade para a decisão. Além disso, Alisson e Enzo Díaz, poupados na vitória de 3 a 1 sobre o São Bernardo, voltam a ficar à disposição.


Vídeos OneFootball


Na atividade deste domingo, o zagueiro Ruan e o meia Rodriguinho, liberados pelo departamento médico, iniciaram os processos de transição física e são ausências confirmadas. Já o volante Luiz, em recuperação de lesão no dedo do pé esquerdo, iniciou a transição física na última quinta-feria, mas ainda não deve ser relacionado. O goleiro Young completa a lista de baixas.

Além deles, Pablo Maia, que passará por cirurgia, é ausência para o São Paulo nesta reta final de Paulista. Desta forma, Zubeldía deve optar por Bobadilla, que deve ganhar uma vaga na equipe titular. O volante substituiu o Cria de Cotia no jogo diante do São Bernardo.

Marcos Antônio também surge como opção. Lucas e Oscar, mais recuados, podem ocupar o setor, porém o treinador argentino precisaria entrar com três zagueiros.

Desta maneira, um provável 11 inicial do São Paulo tem: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Bobadilla (Marcos Antônio), Alisson, Lucas e Oscar; Luciano e Calleri (André Silva).

Mais cedo neste domingo, o clube do Morumbis confirmou mais de 46 mil ingressos vendidos para a partida. O São Paulo tem a vantagem de ser mandante por ter encerrado a fase de grupos na liderança do Grupo C, com 19 pontos, um a mais que o Novorizontino.

Saiba mais sobre o veículo