Gazeta Esportiva.com
·26 de outubro de 2025
São Paulo ganha mais dois desfalques para o jogo contra o Vasco

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·26 de outubro de 2025

Luciano e Maik são desfalques confirmado do São Paulo para o confronto do próximo domingo, contra o Vasco, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.
O lateral direito revelado em Cotia, que vem ganhando espaço com a ausência de Cédric Soares, recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Bahia e terá de cumprir suspensão automática na próxima rodada.
Como Cédric Soares ainda se recupera de uma fratura no dedo do pé direito, Maik foi escolhido para assumir a posição, vencendo a concorrência de Mailton, contratado como aposta, mas que, aparentemente, não convenceu Crespo.
Luciano também terá de cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos após ser advertido contra o Bahia por reclamação com a arbitragem do jogo.
Ferreirinha e Gonzalo Tapia rivalizam pela vaga de Luciano no duelo com o Vasco, com Rigoni correndo por fora. A tendência é que um deles forme dupla com Lucas.
Sem Maik, há a dúvida se Cédric Soares irá se recuperar a tempo da fratura para poder voltar a ficar à disposição do São Paulo para a partida contra o Vasco. Caso isso não aconteceça, Mailton é quem deve começar jogando.









































