São Paulo garante G8 mesmo após derrota e pode ter Pré Libertadores | OneFootball

São Paulo garante G8 mesmo após derrota e pode ter Pré Libertadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·07 de dezembro de 2025

São Paulo garante G8 mesmo após derrota e pode ter Pré Libertadores

Imagem do artigo:São Paulo garante G8 mesmo após derrota e pode ter Pré Libertadores

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:São Paulo garante G8 mesmo após derrota e pode ter Pré Libertadores

São Paulo garante G8 mesmo após derrota e pode ter Pré Libertadores

O Vitória aproveitou a pressão da torcida e a necessidade de vencer e colocou o São Paulo nas cordas. Mais intenso em campo, o time baiano finalizou várias vezes de fora da área, duas com Willian Oliveira e uma com Baralhas e Erick. Em todas elas, contudo, Rafael estava atento para defender. O goleiro ainda pegou lance cara a cara com Kayzer e segurou o empate. O São Paulo só teve chance no fim do primeiro tempo, mas Tapia parou em grande defesa de Thiago Couto.

No 2o tempo, Crespo colocou Maia e Lucca mas o time continuou morto em campo. Sem vontade, displicente e só esperando o tempo passar. Uma lástima. O tempo foi passando e os placares do Z4 começaram a movimentar o jogo.

O Vitória se lançou como louco e o São Paulo seguiu sem fazer nada. Baralhas fez 1×0 Vitória. O Inter fez 1, 2, 3 e o Red Bull já não chegava mais ao Tricolor. Esse placar ajudou para o clube manter o G8 e a chance viva de Pré Libertadores com 50% de chances de classificação caso Fluminense ou Cruzeiro vençam a Copa do Brasil.

O São Paulo não mereceu, fez um ano horrível dentro e fora dos campos mas ainda assim pode ter um prêmio neste fim de ano e ter a principal competição continental em 2026 de novo no radar.

Saiba mais sobre o veículo