São Paulo leva gol no fim e perde do Cruzeiro na ida da semifinal da Copa do Brasil sub-17 | OneFootball

São Paulo leva gol no fim e perde do Cruzeiro na ida da semifinal da Copa do Brasil sub-17 | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·16 de abril de 2024

São Paulo leva gol no fim e perde do Cruzeiro na ida da semifinal da Copa do Brasil sub-17

Imagem do artigo:São Paulo leva gol no fim e perde do Cruzeiro na ida da semifinal da Copa do Brasil sub-17

O São Paulo perdeu para o Cruzeiro nesta terça-feira, por 1 a 0, no Canindé, e saiu em desvantagem no duelo válido pelas semifinais da Copa do Brasil sub-17.

O Tricolor levou o gol já no fim da partida. O jogo de ida caminhava para um empate sem gols, até que Pablo marcou o gol da Raposa, aos 44 minutos do segundo tempo, e garantiu a vitória do time mineiro.


Vídeos OneFootball


Com o resultado, os garotos de Cotia agora precisam vencer o segundo encontro por dois gols de diferença para irem à final do torneio de base. Caso a equipe leve a melhor por apenas um gol de diferença, o duelo será definido através dos pênaltis. Qualquer outro placar elimina o São Paulo.

O jogo de volta do confronto está marcado para a próxima terça-feira, dia 27, no Estádio Municipal Castor Cifuentes, em Minas Geraia. A bola rola a partir das 17h (de Brasília).

O vencedor do embate enfrentará na decisão o clube que avançar do outro lado da chave, no duelo entre Fluminense e Sport. O primeiro jogo deste confronto acontece já nesta quarta-feira, às 15h, em Pernambuco.

Saiba mais sobre o veículo