São Paulo pode ter retorno de seis titulares em ‘decisão’ contra o Vasco | OneFootball

São Paulo pode ter retorno de seis titulares em ‘decisão’ contra o Vasco | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·02 de agosto de 2021

São Paulo pode ter retorno de seis titulares em ‘decisão’ contra o Vasco

Imagem do artigo:São Paulo pode ter retorno de seis titulares em ‘decisão’ contra o Vasco

Após o resultado conquistado no jogo de ida, vitória por 2 a 0, o São Paulo está com uma mão na classificação para às quartas de final da Copa do Brasil. Para deixar a situação mais confortável, além do placar, o Hernán Crespo pode ter uma boa notícia para o duelo: o retorno de seis titulares.

De acordo com o ge, dois jogadores estão certos que vão voltar: Wellington e Benítez. A dupla estava suspensa para o clássico contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, e por isso não estiveram em campo. No entanto, na Copa do Brasil, a presença é garantida.


Vídeos OneFootball


Outros dois jogadores com boas chances de voltar são o volante Luan e o atacante Luciano. Ambos estão recuperados de suas lesões têm boas chances de serem titulares no Rio de Janeiro. Porém, caso isso não aconteça, vão aparecer como opções de Crespo para o decorrer da partida.

Por fim, Arboleda e Eder ainda são dúvidas para o confronto, dependendo da última sessão de treinamentos do São Paulo, podem surpreender e serem relacionados. A dupla está em fase final de recuperação e vêm evoluindo bastante de seus problemas físicos. Sendo assim, também podem surgir como opções do técnico argentino.

Saiba mais sobre o veículo