São Paulo recorre a Cotia para ter opções no banco contra o Juventude | OneFootball

São Paulo recorre a Cotia para ter opções no banco contra o Juventude | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·23 de novembro de 2025

São Paulo recorre a Cotia para ter opções no banco contra o Juventude

Imagem do artigo:São Paulo recorre a Cotia para ter opções no banco contra o Juventude

O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, terá de recorrer aos jovens de Cotia para ter opções no banco de reservas para o duelo deste domingo, com o Juventude, às 16h (de Brasília), na Vila Belmito, em Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com 13 jogadores para essa partida, Hernán Crespo vem sendo forçado a relacionar atletas da equipe sub-20 para completar o elenco profissional justamente na reta decisiva do Brasileirão.


Vídeos OneFootball


O Tricolor ainda briga por uma vaga na pré-Libertadores, mas, com tantos desfalques, seu treinador vem quebrando a cabeça para solucionar problemas. As perspectivas não são as melhores, já que o desempenho da equipe tem sido muito aquém das expectativas, contudo, o talento dos garotos formados nas categorias de base pode fazer a diferença.

No clássico contra o Corinthians, o lateral esquerdo Nicolas, o meia Pedro Ferreira e o atacante Paulinho foram novidades na lista de relacionados do São Paulo, mas, por se tratar de um jogo de peso, nenhum deles recebeu minutos do técnico Hernán Crespo.

Contra o Juventude, a possibilidade de os garotos de Cotia serem acionados também são baixas. Entretanto, caso o São Paulo construa um placar confortável ao longo do jogo, Crespo pode acabar dando uma oportunidade a um ou mais meninos nos minutos finais.

Saiba mais sobre o veículo