São Paulo tem 7 desfalques confirmados para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão | OneFootball

São Paulo tem 7 desfalques confirmados para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·16 de abril de 2024

São Paulo tem 7 desfalques confirmados para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Imagem do artigo:São Paulo tem 7 desfalques confirmados para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

James Rodríguez se machucou na segunda-feira (15) e a lista de desfalques do São Paulo aumentou para sete


O Flamengo iniciou a preparação para o jogo contra o São Paulo, na quarta-feira (17), pela segunda rodada do Brasileirão. O time paulista, no entanto, tem problemas para duelo no Maracanã. Isso porque, a equipe de Thiago Carpini tem sete desfalques confirmados diante do Mais Querido.

Thiago Carpini ganhou a Supercopa do Brasil, mas não vive bom momento no São Paulo. O time paulista perdeu na estreia do Brasileirão para o Fortaleza por 2 a 1, no sábado (13), no Morumbi. Agora, contra o Flamengo, a equipe de Carpini tem sete desfalques confirmados. São eles: James Rodríguez, Luiz Gustavo, Moreira, Patryck, Rafinha, Lucas e Wellington Rato.


Vídeos OneFootball


O Flamengo, por outro lado, tem apenas os desfalques de Gabigol e Viña. Isso porque, o atacante recebeu suspensão de dois anos do futebol após tentativa de fraude no exame antidoping. Além disso, o lateral sofreu uma pancada na cabeça e ainda se recupera gradualmente. Portanto, o camisa 10 e o defensor são os únicos ausentes do Mais Querido confirmados para o duelo com o São Paulo.

DOIS RETORNOS NO FLAMENGO

Varela e Wesley, que estavam com problemas físicos, se recuperaram e ficam à disposição do Flamengo para jogo contra o São Paulo. O duelo é visto como importante, já que o Mais Querido pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro caso vença o confronto e Athletico-PR e Fortaleza percam os respectivos jogos.

FLAMENGO X SÃO PAULO

A próxima partida do Flamengo acontece nesta quarta-feira (17), no Maracanã, contra o São Paulo. O duelo, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Saiba mais sobre o veículo