Gazeta Esportiva.com
·21 de fevereiro de 2026
São Paulo tem retrospecto recente ruim contra o Bragantino fora de casa; veja

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·21 de fevereiro de 2026

Neste domingo, o São Paulo enfrenta o Red Bull Bragantino pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Por ter uma campanha inferior, o Tricolor irá visitar o Massa Bruta no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
Para avançar no Paulistão, o São Paulo terá de melhorar seu retrospecto recente contra o Bragantino fora de casa. Nos últimos nove jogos nesta condição, foram cinco triunfos do Massa Bruta e quatro empates.
A última vitória do São Paulo como visitante diante do RB Bragantino foi em 3 de março de 2019. Naquela oportunidade, o Tricolor venceu por 2 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Paulista daquele ano.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram

Crédito: Rubens Chiri / São Paulo FC
Apesar de serem clubes do mesmo estado, os times se enfrentaram em apenas duas eliminatórias ao longo da história — ambas vencidas pelo Tricolor. O primeiro duelo aconteceu na semifinal do Campeonato Paulista de 1989 e, depois, nas quartas de final do Estadual de 2012.
Em 1989, o São Paulo superou o Bragantino nos dois jogos da semifinal. Na ida, venceu por 1 a 0, no Morumbis, com gol de Ney Bala. Na volta, a equipe da capital voltou a triunfar no Nabi Abi Chedid, por 2 a 0, com gols de Mário Tilico e Raí.
Já no Campeonato Paulista de 2012, o Tricolor goleou o Bragantino por 4 a 1, no Morumbis. Luís Fabiano (2), Fernandinho e Osvaldo marcaram para o São Paulo, enquanto Júnior Lopes descontou para o time de Bragança.
Ao vivo









































