São Paulo tenta anunciar Marcos Paulo antes da virada de ano; burocracias são entrave | OneFootball

São Paulo tenta anunciar Marcos Paulo antes da virada de ano; burocracias são entrave | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·26 de dezembro de 2022

São Paulo tenta anunciar Marcos Paulo antes da virada de ano; burocracias são entrave

Imagem do artigo:São Paulo tenta anunciar Marcos Paulo antes da virada de ano; burocracias são entrave

O São Paulo tem o desejo de oficializar a contratação de Marcos Paulo antes da virada de ano. O atacante, que pertence ao Atlético de Madrid, tem suas bases acertadas com o Tricolor há algum tempo, restando apenas trâmites burocráticos para que a transferência por empréstimo seja concluída.

E é justamente graças a essas burocracias que o São Paulo tem chance de virar o ano sem anunciar o novo reforço. A torcida, que já esperava um “presente de Natal”, pode ter que aguardar mais alguns dias até o anúncio da contratação de Marcos Paulo.


Vídeos OneFootball


O atacante é visto com bons olhos pela diretoria por ter se destacado no futebol brasileiro pelo Fluminense. Não à toa, Marcos Paulo acabou sendo vendido ao Atlético de Madrid, mas jamais conseguiu ganhar espaço no clube colchonero.

Atualmente Marcos Paulo defende o Mirandés, da Segunda Divisão da Espanha, e crê que um retorno ao futebol brasileiro pode lhe fazer bem, ainda mais defendendo um clube como o São Paulo, um dos maiores do País, e que certamente lhe dará vitrine.

Marcos Paulo deverá assinar um contrato de empréstimo válido até o fim de 2023, com opção de compra fixada, e será o terceiro reforço do São Paulo para o setor ofensivo. Até agora, o técnico Rogério Ceni conta com o atacante Pedrinho e o meia-atacante Wellington Rato como novidades para 2023, além do goleiro Rafael.

E a diretoria tricolor não deverá parar por aí. O São Paulo tem a expectativa de encaminhar também as contratações do atacante David, do meio-campista Jhegson Mendez, que disputou a Copa do Mundo pela seleção equatoriana, e o zagueiro argentino Alan Franco.

Saiba mais sobre o veículo