Gazeta Esportiva.com
·09 de novembro de 2025
São Paulo terá nova longa pausa antes de Majestoso e gás final por Pré-Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·09 de novembro de 2025

O São Paulo terá 11 dias de pausa na temporada após a derrota deste sábado por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, em Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a data FIFA de novembro, em que a Seleção disputará amistosos contra Senegal e Tunísia, o Campeonato Brasileiro será paralisado, com exceção de alguns jogos atrasados que serão realizados nos próximos dias. O Tricolor voltará a entrar em ação somente no dia 20 de novembro, quando vai encarar o Corinthians, na Neo Química Arena, às 19h30 (de Brasília).
Até lá, o técnico Hernán Crespo terá tempo suficiente para tentar resolver problemas da equipe, que ainda oscila bastante, já que os mesmos jogadores que competiram de igual para igual com o Flamengo, finalista da Libertadores e que também polariza a disputa pelo título brasileiro com o Palmeiras, acabaram sendo derrotados neste sábado pelo Red Bull Bragantino.
Além dos altos e baixos em termos técnicos, o Sâo Paulo também aproveitará a pausa para a data FIFA para tentar recuperar alguns de seus jogadores lesionados. São 11 no total. Marcos Antônio e Pablo Maia são os mais recentes a integrar a lista de baixas do Tricolor e vinham sendo titulares da equipe.
Sonhando com a vaga na Pré-Libertadores, o São Paulo encara o clássico contra o Corinthians como uma verdadeira decisão. Depois de desperdiçar a oportunidade de encostar no G7 ao perder para o Red Bull Bragantino, Lucas, Luciano e companhia não podem se dar o luxo de deixar mais pontos na mesa.
É verdade que o G7 pode virar G8 caso Cruzeiro ou Fluminense conquiste a Copa do Brasil, mas para não depender de ninguém, o Sâo Paulo precisa terminar o Campeonato Brasileiro entre os sete primeiros colocados – atualmente é o oitavo.
Ao vivo









































