Esporte News Mundo
·07 de maio de 2025
São Paulo vence na Libertadores e mantém sequência positiva

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·07 de maio de 2025
— Continua depois da publicidade —
O São Paulo foi até Lima, nesta terça-feira (06), para enfrentar o Alianza Lima pela fase de grupos da Libertadores. O Tricolor venceu por 2 a 0 com gols de André Silva. O time tem doze jogos de invencibilidade e não perde desde a semifinal do Paulista contra o Palmeiras, dia 10 de Março.
O time paulista ocupa, temporariamente, a primeira colocação do grupo D após a vitória fora de casa e está praticamente classificado para os playoffs da Libertadores. Agora são 3 jogos e 3 vitórias fora de casa pelo campeonato em 2025.
A equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía tem treze jogos sem perder na Libertadores e o comandante nunca perdeu um jogo pelo campeonato. O São Paulo se prepara para enfrentar o Libertad, em casa, no dia 14, para seguir bem na competição.
Pelo Brasileiro o time joga neste domingo, 11, fora de casa, contra o Palmeiras, time para o qual sofreu sua última derrota.
Clique para comentar