Gazeta Esportiva.com
·03 de janeiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·03 de janeiro de 2025
O São Paulo inicia sua trajetória na Copinha neste sábado, contra o Serra Branca-PB, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. A bola rola para o duelo a partir das 19h (de Brasília).
Onde assistir: O Sportv transmite a partida, mas você pode acompanhar todos os lances em tempo real no site da Gazeta Esportiva.
Tetracampeão, o São Paulo busca voltar a vencer o torneio após seis anos. O último título do Tricolor Paulista na Copinha foi em 2019, quando superou o Vasco na decisão.
Para esta edição, a equipe sub-20 do Tricolor chega motivada depois de conquistar a Copa do Brasil da categoria, em 2024. O time superou o Palmeiras para ficar com o título.
Dirigido pelo técnico Allan Barcellos, o São Paulo chega novamente como um dos principais times para conquistar a Copinha. O atacante Ryan Francisco é o grande destaque da equipe. Em 2024, ele foi o artilheiro do sub-20 do Tricolor, com 38 gols marcados. Outro jogador para ficar de olho é Ferreira, que também atua no ataque. O atleta somou 19 tentos e oito passes para gol na última temporada.
Do outro lado, o Serra Branca-PB irá disputar a Copinha pela segunda vez em sua história. O clube é um dos representantes da Paraíba, que também conta com o Cruzeiro-PB na competição. O elenco, comandado pelo técnico Roberto Maschio realizou os últimos ajustes desta sexta-feira, com foco na estreia contra o Tricolor Paulista.
FICHA TÉCNICA SÃO PAULO X SERRA BRANCA-PB
Local: estádio Zezinho Magalhães, em Jaú-SP Data: 4 de janeiro de 2025 (sábado) Horário: 19 horas (de Brasília) Árbitra: Marianna Nanni Batalha Assistentes: Italo Magno de Paula Andrade e Anna Beatriz Scagnolato
SÃO PAULO: João Pedro; Maik, Kauê Alves, Igão e Rickelme; Negrucci, Hugo Leonardo e Matheus Alves; Lucas Ferreira, Ryan Francisco e Paulo Sérgio. Técnico: Allan Barcellos
SERRA BRANCA-PB: Alison; Nicolas, Pedro Arruda, Klayver e Maurício; Jó, Cézar Soares, Paulo Renan e Gabriel; Baéca e Israel. Técnico: Roberto Maschio