Saul reclama de gol sofrido no fim do jogo contra o Inter: “Queria ganhar por 3 a 0” | OneFootball

Saul reclama de gol sofrido no fim do jogo contra o Inter: “Queria ganhar por 3 a 0” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·18 de agosto de 2025

Saul reclama de gol sofrido no fim do jogo contra o Inter: “Queria ganhar por 3 a 0”

Imagem do artigo:Saul reclama de gol sofrido no fim do jogo contra o Inter: “Queria ganhar por 3 a 0”

Saúl Ñíguez atuou os 90 minutos contra o Internacional


O Flamengo derrotou o Internacional por 3 a 1 neste domingo (17) e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro de forma isolada. Após a partida, o meia espanhol Saúl Ñíguez comentou sobre o jogo, lamentou o gol sofrido no fim e destacou que o resultado aumenta a confiança para o segundo confronto da Copa Libertadores.

Me senti bem. Obviamente, faltam minutos, falta ritmo. É a primeira partida que jogo 90 minutos, pouco a pouco, vou ganhando confiança. Muitas vezes eu poderia jogar mais para a frente, mas por falta de confiança acabava segurando mais a bola, para manter a tranquilidade. Mas estou contente, apesar do gol do Internacional. Queria ganhar por 3 a 0, depois de uma boa partida, partida sólida —, iniciou Saúl.


Vídeos OneFootball


Dá confiança (para o jogo de quarta-feira). Jogamos duas partidas contra eles, e nas duas fomos sólidos e equilibrados. Na verdade, no primeiro jogo da Libertadores, caímos no segundo tempo. Hoje demonstramos que podemos manter o ritmo no segundo tempo. Temos que seguir assim. Estamos bem, a equipe esta forte, tanto quem entra (durante o jogo) quanto quem começa de titular. É um time muito equilibrado em todas as partes, e isso é muito bom, porque precisamos de todos — destacou o meia espanhol.

COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DE SAÚL?

Neste domingo (17), Saúl Ñíguez realizou o primeiro jogo como titular com a camisa do Flamengo desde a chegada. Antes disso, o atleta só havia entrado durante o decorrer das partidas. Assim, o meia comentou sobre o que precisa melhorar, mencionou a evolução física e tática e agradeceu à equipe pelo apoio.

Sempre temos algo para melhorar. É minha primeira partida completa, vou ganhando físico e confiança, jogando melhor e conhecendo os companheiros. Me senti bem durante a partida, e agradeço à equipe pelo que correram hoje. Agradeço principalmente aos nossos torcedores, que sempre nos acompanham. Nos fazem nos sentir queridos, é por isso que são os melhores do mundo —, finalizou o volante.

COMO FOI O JOGO?

O Flamengo derrotou o Internacional neste domingo (17) com autoridade no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Pedro marcou os dois primeiros gols do time rubro-negro. Gonzalo Plata aumentou o placar na etapa complementar. Por fim, Borré descontou para os gaúchos nos acréscimos.

Saiba mais sobre o veículo