Saúl se desculpa com torcida do Flamengo: “Falhei em momento importante” | OneFootball

Saúl se desculpa com torcida do Flamengo: “Falhei em momento importante” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·18 de dezembro de 2025

Saúl se desculpa com torcida do Flamengo: “Falhei em momento importante”

Imagem do artigo:Saúl se desculpa com torcida do Flamengo: “Falhei em momento importante”

O espanhol Saúl pediu desculpas à torcida do Flamengo por perder um dos pênaltis na final da Copa Intercontinental contra o PSG na última quarta-feira (17). Nesta quinta-feira (18), o meio-campista admitiu em suas redes sociais que ficou mal pela derrota, mas que também se sente orgulhoso pelo grupo rubro-negro.

“Sinceramente, ontem fiquei muito mal pela derrota. Mas também preciso dizer que me sinto muito orgulhoso de fazer parte do Flamengo e de dividir o vestiário com esses companheiros. Ontem eu falhei em um momento muito importante, sim. Mas desde então venho trabalhando mais do que nunca para dar ao Flamengo e à Nação o que eles merecem. Desculpa. “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”, escreveu o jogador.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Saúl se desculpa com torcida do Flamengo: “Falhei em momento importante”

Saúl perdeu um dos pênaltis na final do Intercontinental – Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Saúl foi o segundo cobrador do Flamengo na disputa de pênaltis e foi o primeiro a ter a cobrança defendida pelo goleiro Safonov. O russo também pegou as penalidades batidas por Pedro, Léo Pereira e Luiz Araújo.

O jogador sentiu muito a perda do título mundial. Após a partida, o espanhol saiu do vestiário e voltou ao campo do estádio Ahmad bin Ali. Cabisbaixo e pensativo, ele se sentou no banco de reservas por alguns minutos. Por vezes respirava fundo e outras vezes levava a mão até a cabeça.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo