
Gazeta Esportiva.com
·16 de outubro de 2025
Schmidt recebe terceiro amarelo e vira desfalque para o Santos contra o Vitória

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·16 de outubro de 2025
O Santos terá um desfalque importante para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. João Schmidt recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 3 a 1 sobre o Corinthians, nesta quarta-feira, e terá que cumprir suspensão diante do Vitória.
O volante foi advertido por Flávio Rodrigues de Souza aos 16 minutos do segundo tempo, após cometer falta em Breno Bidon.
Sem Schmidt, portanto, o Santos recebe o Vitória na segunda-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Brasileirão.
Com a vitória sobre o Corinthians, o Santos ganha um respiro na luta contra o rebaixamento. A equipe de Juan Pablo Vojvoda ainda permanece em 16º lugar, mas agora com 31 pontos, seis a mais que o Vitória, que abre a zona do rebaixamento. O Leão, porém, entra em campo nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Bahia, em casa.