Stats Perform
·26 de junho de 2018
In partnership with
Yahoo sportsStats Perform
·26 de junho de 2018
Lionel Messi e a Argentina não fazem boa Copa do Mundo, mas ainda estão vivos e têm a última chance nesta terça-feira (26), às 15h (de Brasília), contra a Nigéria. A Albiceleste precisa vencer as Super Águias e contar com a ajuda de um resultado favorável entre Islândia e Croácia, de preferência um empate ou vitória croata, para avançar às oitavas de final.
A história já viu, algumas vezes, um time começar um campeonato de forma desastrosa e terminar campeão, conseguindo se recuperar após uma grande atuação ou uma classificação suada.
A Nigéria não quer recuperar a Argentina e sonha com o avanço ao mata-mata, no entanto, Willian Ekong, zagueiro das Super Águias, apesar de confiante, teme que Messi e a Albiceleste despertem logo nesta tarde.
"Vamos fazer todo o possível para que a Argentina não se recupere. A Nigéria tem o objetivo de se classificar e, para isso, um empate nos serve. Nós não jogamos pensando nos nossos rivais, vamos dar a vida e fazer a nossa parte", disse, ao jornal argentino Olé.
"Se Messi despertar será um problema, mas vamos trabalhar para que isso não ocorra. Não é a primeira vez que vamos enfrentar um time com tantos bons jogadores", completou.