OneFootball
·30 de janeiro de 2026
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·30 de janeiro de 2026
A primeira rodada do Brasileirão 2026 terminou, nesta quinta-feira (29), com dois jogos.
A partida ficou marcada por uma bronca impressionante do técnico Fernando Diniz nos jogadores do Cruz-Maltino, além de um choque de cabeça que 'apagou' Coutinho.
Por fim, no jogo que encerrou a rodada inaugural, o Botafogo goleou o Cruzeiro por 4 x 0, no Nilton Santos.
Pressionado por causa dos "bastidores quentes" da SAF, o Glorioso se impôs dentro de campo e, curiosamente, Danilo - um dos jogadores que estavam "na mira" de John Textor para deixar o clube - marcou dois gols.
Como os campeonatos estaduais ainda estão em andamento e com os fins de semana reservados, a segunda rodada do Brasileirão começa apenas na próxima quarta-feira (4).
*Em função do jogo contra o Capivariano, na quinta-feira (5), pelo Paulistão, o jogo entre Athletico-PR x Corinthians, na Arena da Baixada, foi remanejado para o dia 18 de fevereiro.

📸 YASUYOSHI CHIBA








































